quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

De volta à vida normal.


Ontém foi feriado de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro. Como trabalho no Rio, mas moro em São Gonçalo (Mi, esqueci de falar que não moro mais em Niterói.), aproveitei pra matricular Giovana na creche e resolver a nossa vida. O que não dá pra fazer, é ficar criando minha princesa no escritório... A vantagem é que posso trazê-la sempre que necessário, mas, não posso abuzar da boa vontade.
Mas, voltando ao assunto creche, minha Princesa ficou tão feliz de reencontrar os amigos e a Tia Carla, que não queria mais ir embora. Por ela, ficaria lá. Fomos para casa, receber visita do papai e à tarde, para alegria da Giovana, ela voltou à creche porque precisava de um tempinho pra mim. Com toda esta reviravolta, acabei sem tempo pra mim. Não fiz unha, não cuidei do cabelo, e nem fui malhar nestes dias. Aproveitei a tarde pra cuidar de mim e dos meus interesses, afinal, sou Patrícia, mãe da Giovana. Amo minha filha demais, mas, tenho identidade e necessidade de um tempinho pra mim...
Fui buscar Giovana às 17:00hs e para minha surpresa, minha princesa estava tão feliz, brincando com os amigos, que nem queria ir embora. Rsss. Pediu para ficar, só mais um pouquinho. Rsss. Eu, toda apreensiva, de como deixá-la o dia todo lá, e, ela nem querendo voltar pra casa. Que menina mais desgarrada! Brincadeirinha! Que bom que ela está bem! Fico muito feliz!
E, agora voltamos à nossa vida normal. Giovana na creche e depois com a babá. Eu malhando, pra ficar mais bonita, fazendo unha e cabelo. Rsss.
Beijos

5 comentários:

Danny disse...

A semana passada a Nathalia começou a ir pra creche novamente, mas chorou a semana toda pra ficar lá quando meu marido ia embora, essa semana tá bem mais tranquila, graças a Deus.
Que bom que a Giovana se adapta fácil, a gente fica mais tranquila.
Confesso amiga que tô com a auto estima super baixa, preciso fazer algo pra emagrecer um pouco e dar uma firmada na barriga.
Beijão!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Aí Pathy a Mariana vai pra escolinha meio período esse ano, tomara que ela acostume, ela adorou a escolinha, mas vc disse ela tb é meio desgarrada, adora uma novidade, às vezes é bom ser assim, facilita bastante nossa vida né.
Aí Danny se vc tiver barriga imagina eu, nem vou mostrar as minhas fotos da praia, rsrsrsrs.
Pathy tb tô precisando fazer alguma atividade física, começei mais depois tive que parar.
Você tá certinha, temos que ter um tempo pra nós também.
Beijos

Michele Rosa disse...

Somos mães mas tb somos mulheres!!! Precisamos (e muito) de um tempinho pra gente, eu estou sempre de unha feita, cabelo tratado, pele em dia!!!

Um dia podemos marcar de nos encontrar no Plaza, né? Para passearmos com nossas florzinhas, o q acha?

Bjocassssssssssss

Bárbara disse...

é volta as aulas não é fácil..mas no fim elas gostam..rrss

então qto as encomendas.. to indo...
quem sabe mais prá frente.. eu cresça.e. possa ir fazer fora... o céu é o meu limite..

e ficar elas..e fazer farra é tudo de bom mesmo..

essa semana comprei um vestido da barbie da cinderela..ela amou...rrss

bjuxx

Helga - Mamãe da Manu disse...

Ai flor, acho que eu irei sofrer muito qdo tiver q deixar Manu na escolinha...enquanto ela é pequena minha mãe irá cuidar e mesmo assim já estou sofrendo por antecipação, imagina com estranhos...aiaiia..