quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Muito agradecida minha princesa!

Eu tenho uma amiga que diz que nunca deveríamos agradecer falando "Obrigada(o)!" Ela diz que ninguém é obrigado à nada e por isso deveríamos dizer: "Muito agradecida ou muito grata!"
Por isso, hoje quero dizer: Muito agradecida minha princesa! Por tudo que vc faz por mim todos os dias! Por tudo que vc me ensinou e me ensina! Por ter me dado um mundo cor de rosa, cheio de vestidinhos de princesa, tiaras, arcos e gloss.
Você nasceu com uma responsabilidade tão grande! Mudar a vida de uma doida que só queria saber de sair, se divertir, gastar dinheiro e tomar uns gorós. Como um ser tão pequenino tem um poder tão grande? Mudou tudo em mim. Quer dizer, quase tudo, porque sempre fui chorona, e continuo... Não sinto saudade da farra, mas conto as horas para vê-la à noite! Nada de goró, é melhor suco de soja! Muito mais saudável! Passar noites sem dormir, só se vc estiver doentinha. Os falsos amigos sumiram, graças à você! Os que ficaram, são os verdadeiros, que querem nosso bem e se preocupam conosco.
Por vc sou fortona e mato barata! Por vc sou capaz de chorar horas e horas, como quando vc prendeu o dedo na porta. Por vc viro uma Leoa Feroz e se fôr preciso ataco mesmo. Vc me fez descobrir quem eu realmente sou. Me fez ver que tenho garra, coragem, determinação e vou longe, muito longe.
Nossa! Como eu te amo! Tanto, tanto!
À vc que me ensinou tanto, se eu puder ensinar a ter caráter e a amar e respeitar as pessoas e a si mesma, eu morro feliz!
Sou muito grata à vc, minha princesa, por tudo!
Mamãezinha Patrícia

3 comentários:

Danny disse...

Ai migaaaaaa, que lindo esse post! Nossos tesouros nos ensinam tanto quanto ensinamos a eles né, como pode um ser tão pequeno conseguir mudar tanto a vida de uma pessoa. A maternidade me ensinou a ser uma pessoa muito melhor. Um beijão!

Michele Rosa disse...

Sim, o mundo se transforma qdo nascem os nossos pequenos: os valores se consolidam, as responsabilidades aumentam, o amor é gigante, oncomensurável, giganteeeeeeeeeeeeeeee!!! Como pode, né?

Já estou eu, aqui no trabalho, com os olhos marejados diante deste belo post e da lembrança da minha pequena, que não vejo desde domingooooooooooo!!! Tá viajando com os avós, de férias!

Bjos, Pat, boa semana!

Helga - Mamãe da Manu disse...

Oi Patricia, primeiro obrigada...digo muito grata pelo seu carinho, mesmo a distancia é muito bom saber que existem pessoas que oram e torcem por nós...Sobre seu post ele é lindo, me emocionei com suas palavras, tbm peço a Deus que me ajude a ensinar a Manu a ser uma pessoa boa e honesta e mesmo ela tendo somente 9 dias já está me ensinando muita coisa...um bj e fiquem com Deus...