segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Muuuiiiito vaidosa! Até demais! Rsss.

Amigas, Nosso Final de Ano foi ... Não consigo encontrar palavra certa para classificar meu final de ano... Fiquei em casa desde o dia 30. No dia 30 fui para no Pronto Socorro com Giovana. Sinusite denovo. Cheirinho de quatro em quatro horas. Remédio pra dor de 6 em 6 horas. Salsep de 2 em 2 horas.
Eu queria levá-la para assistir os fogos na praia. Mas como estava chovendo não rolou. O legal é que mesmo doentinha, ela estava com todo gás. E como é vaidosa! Não sei a quem puxou! Já acorda querendo passar batom. Até parece que a mãe vive maquiada. Rsss. Minha afilhada foi lá pra casa no dia 1º e levou um batom rosa berrante. Giovana gostou e, como minha afilhada é muito boazinha, deu pra ela de presente. Giovana gostou tanto que comeu o batom todo, na mesma hora. O problema é que ela sujou o vestido dela, o da prima, meu lençol, a parede da cozinha e todo o rostinho de boneca. Vocês não tem noção do que eu sofri pra limpar tudo. Fiquei uma hora esfregando as roupas, que coloquei de molho no Vanish com água morna. A parede foi mais fácil. Agora essa boquinha de palhaço, só saiu totalmente no dia seguinte. Mas estava muito engraçado. Eu tinha que dividir este momento cômico com vcs.
Giovana já está bem melhor. Em poucos dias ela estará ótima. Criança se recupera rápido!
Beijos
Paty



5 comentários:

Helga - Mamãe da Manu disse...

Oi querida..muito obrigada pela força e pelo carinho viu...vai dar tudo certo mesmo..valeu pela dica sobre não ficar falando logo após a cirurgia..não sabia disso...

Amanhã tem fotinho dela...bjs

Michele Rosa disse...

Olá, querida, fico feliz de sua princesa estar bem melhor! Crianças são assim mesmo, se curam rápido, com a graça de Deus!!!

Bjocas e feliz 2009!

Danny disse...

Oi miga, a foto ficou hilária mesmo, mas com certeza a parte de lavar a sujeira não deve ter sido muito engraçada né, rs.
Que bom que ela está melhorando, e ainda bem que as crianças são na verdade mais forte que nós adultos, e mesmo doentinhos estão pulando e fazendo bagunça.
Beijus pras duas!

Bárbara disse...

Q foto mais linda dela...
elas gostam de fuçar nisso não é..a alissa tbm ama... qdo ela me ve no banheiro.. quer passar.. até blush... se acha... quer pintar as unhas... um luxo só..rrsss
É tudo no GRAMOUR..rrsss
Mas vc ta de parabéns tbm com sua baby ..e que 2009 seja um ano muito bom prá vc tbm!!

bjuxxx

Luciana disse...

nao conhecia seu cantinho.
adorei!
voltarei mais vezes.
Feliz Ano Novo para vcs!!!!
Beijinhos