quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Que seja eterno enquanto dure...




















Hoje quero falar sobre meu marido...


Meu marido é o homem que conquistou meu coração. É o homem que escolhi para dividir a minha vida. É o homem que quero que fique comigo a vida toda!


Somos infinitamente diferentes, mas, as diferenças nos atraem. O amor nos une a cada dia!


Passamos quase quatro meses de muita tristeza, desespero, dor e saudade. Esse tempo serviu para termos certeza do quanto amamos e do quanto somos amados um pelo outro. A distância nos uniu. A saudade nos deu compreensão... A cada momento de desespero de saudade, vinha a esperança do reencontro.


Hoje não somos só um casal. Somos cúmplices, somos amigos.


Já não sei como seria minha vida sem o meu amor, e nem quero saber!


Como ele mesmo diz: Separados somos fortes, Juntos somos imbatíveis!


E que venha o casamento porque eu mereço!!!


Gato, amo você mais que tudo! A família que construímos é o meu maior bem!


Bjs

3 comentários:

Cleo e Sara disse...

Que lindooo, que Deus abençõe este amor e que Ele seja o fundamento dessa união...
bjos

Aline e Júlia disse...

quie Deus abençoe o amor de vcs sao uma familia linda mesmo!
bjus

Danny disse...

Ah! Quanto amor!!!
Que delicia né, amar e ser amado!
Familia é tudo de bom nessa vida.
Que Jesus continue abençoando e unindo ainda mais vcs!!!
Bjs!