quinta-feira, 6 de outubro de 2011

4 meses longe e muitas novidades pra contar

























Caiu o primeiro dentinho da Giovana no dia 11/09. No dia 16 caiu o segundo.


























Buchecuda igual ao Kiko (do Chaves). Fazendo gracinha com uvas.




























Isso não muda nunca! Adora traabalhar com a mamãe.


























De cabelo liso... Esse dia foi o mais difícil... Ela chegou em casa de cabelo lisinho porque minha afilhada de 11 anos fez prancha no cabelo dela... Eu fiquei arrasada! Amo aqueles cachinhos, mas, pelo visto, só eu que gosto...


Nos últimos meses passamos por momentos difíceis... A Giovana aprendeu muito com tudo que vivemos... Ela ficou mais carinhosa, mais meiga... Agora ela dá beijos espontâneos no papai, diz que ama, que sente saudade...


Ela já consegue dormir no quartinho dela... Dorme a noite toda e não chora para dormir lá. Agora ela brinca de boneca, adora Barbie, fica horas brincando com a casa da Barbie e a casa da Polly. Já assiste seus filminhos sem ficar me chamando... Já não tenho minha companheira de cozinha. Agora ela fica brincando enquanto eu preparo o jantar, mas continua gostando de cozinhar, pede para fazer bolo e cupcake.


Ela está amadurecendo numa proporção louca e eu sinto saudades do meu bebezinho! Risos.


Amanhã eu volto com novidades do Miguel.


Bjs







2 comentários:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patrícia,
Em quatro meses, essas menininhas fazem uma diferença enorme.
E já trocando os dentinhos...
O tempo voa.
Beijo.

Danny disse...

Nossa!!! Como a Gi cresceu, e que legal a novidade do dentinho, o da Nathalia tá mole mas não caiu nenhum, ela não vê a hora.
Que bom que ela tá dormindo no quartinho dela, eu tô na luta companheira, rs, mas tá difícil viu, aff.
Vc não me contou ainda o que aconteceu!
Bjs!