quarta-feira, 23 de março de 2011

Vaidade tem que ter limite!


Desde bebezinha, sempre arrumei minha filha de princesinha... O seu guarda roupa era recheado de vestidos rodados, tiaras, sapatos de boneca e calcinhas com rendinhas... E assim ela foi crescendo... Só usava vestidos! Sempre fiz questão que ela fosse menininha, bonequinha... E ela adora ser a bonequinha da mamãe! Só que o tempo passa e ela foi criando seu gosto próprio! Agora ela adora shorts e camisetas, mas, é claro que short e camiseta de criança, né! Nada curto, nada de barriga de fora! Só que agora, o tempo está começando à esfriar, e, como ela sai de casa muito cedo, tenho colocado calça de moletom nela. Eis que hoje, a criança acorda às 5:30hs e me diz: "mamãe, não quero ir de moletom pra escola". Meu sangue ferveu, né. Fala sério que a moleca de 4 anos quer escolher o que vestir? Daí ela falou calmamente: "a calça de moletom esquenta muito e eu fico com calor na escola, e minhas pernas ficam coçando". Tá bom! A desculpa é convincente! Corri no quarto dela e pegei um short e uma meia calça grossa! Expliquei que se ela sentisse calor, era para tirar a meia e ficar só com o short.
Tudo resolvido, filha satisfeita, pedi para tirar uma foto, já que ela estava, linda, maquiada e perfumada (o cheirinho é só meu! Rsss!)... Ela fez esta pose aí! Se achando a própria modelete! KKKK.
Vaidade tem que ter limite sim! Se eu não der limite, ela acaba mandando em mim.
Mas que ficou lindinha, ficou!
Bjs

5 comentários:

Aline e Júlia disse...

miga vc mora no RJ pode abusar de roupas de verão.. aqui shortz ja não vemos a muitoooo tempo
antes do carnaval o tempo enfeiou e esfriou que nada de roupa de calor mais não!! Julia adora vestidos e shorts e saias, porque aqui nãoa propveitamos muito

mas ela ficou linda e estilosa de shorts e meia esta por dentro da moda heim!!!huahauhauah.

bjus pra vcs.

Simone - Mariana minha flôr disse...

É minha amiga estamos literalmentes enroladas com essas princesas, a Má não quer saber de calça tb e pra dormir só de camisola, de madrugada esfria e ela não para coberta e eu acrdando anoite toda pra cobrir. Temos que colocar limite. Beijos

Gabriela Teixeira disse...

Ai meu Deus, que coisa fofa! Pose de modelo..essa promete fazer sucesso!
Minhas sobrinhas estão com 10 anos e agora deu de querer passar lápis no olho...minhas irmãs quase infarta! hahaha
Se prepare!
Bjokas

Danny disse...

Oi flor, lá em casa não temos muitos problemas com roupas, a Nathalia geralmente veste o que eu escolho sem reclamar, só reclama quando é alguma roupa que ela não vai com a cara, na escola só vai de uniforme, todos os dias, então é susse.
Não gosto de saias e vestidos, porque ela não tem modos e acaba deixando aparecer tudo, rs, as roupas preferidas são sempre conjuntos com legging, ela adora porque deixa ela bem a vontade pra brincar e pular.
Ela ficou lindinha com seu modelito fashion e super na moda.
Bjs!

Cleo e Sara disse...

rsrs que fofa!
Concordo com a sua atitude de limite...
rsrs, mas ela 'ficou uma gracinha!!!
BJOS E ÓTIMO FDS!!