quarta-feira, 23 de março de 2011

Vaidade tem que ter limite!


Desde bebezinha, sempre arrumei minha filha de princesinha... O seu guarda roupa era recheado de vestidos rodados, tiaras, sapatos de boneca e calcinhas com rendinhas... E assim ela foi crescendo... Só usava vestidos! Sempre fiz questão que ela fosse menininha, bonequinha... E ela adora ser a bonequinha da mamãe! Só que o tempo passa e ela foi criando seu gosto próprio! Agora ela adora shorts e camisetas, mas, é claro que short e camiseta de criança, né! Nada curto, nada de barriga de fora! Só que agora, o tempo está começando à esfriar, e, como ela sai de casa muito cedo, tenho colocado calça de moletom nela. Eis que hoje, a criança acorda às 5:30hs e me diz: "mamãe, não quero ir de moletom pra escola". Meu sangue ferveu, né. Fala sério que a moleca de 4 anos quer escolher o que vestir? Daí ela falou calmamente: "a calça de moletom esquenta muito e eu fico com calor na escola, e minhas pernas ficam coçando". Tá bom! A desculpa é convincente! Corri no quarto dela e pegei um short e uma meia calça grossa! Expliquei que se ela sentisse calor, era para tirar a meia e ficar só com o short.
Tudo resolvido, filha satisfeita, pedi para tirar uma foto, já que ela estava, linda, maquiada e perfumada (o cheirinho é só meu! Rsss!)... Ela fez esta pose aí! Se achando a própria modelete! KKKK.
Vaidade tem que ter limite sim! Se eu não der limite, ela acaba mandando em mim.
Mas que ficou lindinha, ficou!
Bjs

5 comentários:

Aline e Júlia disse...

miga vc mora no RJ pode abusar de roupas de verão.. aqui shortz ja não vemos a muitoooo tempo
antes do carnaval o tempo enfeiou e esfriou que nada de roupa de calor mais não!! Julia adora vestidos e shorts e saias, porque aqui nãoa propveitamos muito

mas ela ficou linda e estilosa de shorts e meia esta por dentro da moda heim!!!huahauhauah.

bjus pra vcs.

Simone - Mariana minha flôr disse...

É minha amiga estamos literalmentes enroladas com essas princesas, a Má não quer saber de calça tb e pra dormir só de camisola, de madrugada esfria e ela não para coberta e eu acrdando anoite toda pra cobrir. Temos que colocar limite. Beijos

Gabyzinha disse...

Ai meu Deus, que coisa fofa! Pose de modelo..essa promete fazer sucesso!
Minhas sobrinhas estão com 10 anos e agora deu de querer passar lápis no olho...minhas irmãs quase infarta! hahaha
Se prepare!
Bjokas

Danny disse...

Oi flor, lá em casa não temos muitos problemas com roupas, a Nathalia geralmente veste o que eu escolho sem reclamar, só reclama quando é alguma roupa que ela não vai com a cara, na escola só vai de uniforme, todos os dias, então é susse.
Não gosto de saias e vestidos, porque ela não tem modos e acaba deixando aparecer tudo, rs, as roupas preferidas são sempre conjuntos com legging, ela adora porque deixa ela bem a vontade pra brincar e pular.
Ela ficou lindinha com seu modelito fashion e super na moda.
Bjs!

Cleonice Luiza Moreira de Sá disse...

rsrs que fofa!
Concordo com a sua atitude de limite...
rsrs, mas ela 'ficou uma gracinha!!!
BJOS E ÓTIMO FDS!!