sexta-feira, 30 de abril de 2010

Feliz Aniversário Amor da Minha Vida!!!


01/05/2010 - Maridôncio comemora 30 anos.
Meninas, amanhã tem festa! Niver do meu maridão. Então lá vai minha declaração de mulher apaixonada:
Sabe quando você ama tanto uma pessoa que seria capaz de qualquer coisa para vê-la feliz?
Assim é meu amor por você!!! Eu te amo tanto! Tanto, tanto, tanto...
Somos um casal normal, com uma história diferente. Mas, respeitamos um ao outro, estamos um ao lado do outro, e é assim que desejo que seja, sempre. Temos uma filha linda! Demoramos tanto para entender que era isso que queríamos desde o começo: Ficar juntos e ter uma família... Mas, não penso que perdemos tempo. Penso que vivemos tudo que "estava escrito" e assim nasceu Miguel, para nos unir ainda mais. Aliás, Giovana e Miguel nos unem cada dia mais e, é por eles que temos batalhado juntos por uma vida melhor.
Pelo tanto que te amo, por tudo que você representa para mim, por nossa família, pelos nossos pequenos, por tudo que conquistamos e por tudo que ainda vamos conquistar juntos, DESEJO QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ! Desejo que você seja um homem realizado e completo! Desejo estar ao seu lado para comemorar com você todas as suas conquistas. E, se em algum momento, você precisar de mãos que te apoiem, desejo estar ao seu lado, para que possa te dar as minhas...
Feliz Aniversário!!!
Patinha, Giovana e Miguel

Minha Indiazinha!!!



Minha Indiazinha!!! Coisa mais linda da vida da mamãe!!!


Ás vezes fico olhando para minha princesinha e me pergunto: "É minha mesmo? Fui eu quem fez?" KKKK. Ela é linda, morena e cabelos cacheados (ralinho, mas cacheado). Ela é doce, esperta e inteligente. E como é inteligente!!! Esta semana veio na agendinha da escola, um bilhetinho perguntando se temos certeza de que ela só tem 3 anos? KKKK. Ela é completamente o meu oposto. É participativa, ativa, toma a frente em todas as brincadeiras. Sempre recebo mil elogios dela. Tem resposta para tudo! É impressionante como ela usa as palavras de forma tão correta.


Quando fiquei grávida, pedi à Deus para ter uma bonequinha! Deus me abençoou com esta maravilha! Sei que ela está crescendo e virando mocinha, mas para mim ela sempre será a minha princesinha.
Dindinha, sua afilhada está com saudades e reclamou que você não vem mais visitá-la. Dá pra Você sair de Humaitá/AM e vir para o Rio de Janeiro rapidinho? KKK.
Beijos e ótima semana para todas!!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mãos Acesas!!!



A moda é esmalte Neon. Eis que chego em casa e Giovana, no auge dos seus 3 anos e 7 meses, estava simplesmente com as mãos acesas, iluminadas... Sei lá... Eu quase surtei! Rsss. Daí uma desavisada pergunta: Nossa, é rosa chiclete? Ela responde: Não. É rosa neon! Tudo bem que a mamy moderna estava de esmalte azul, mas eu ainda prefiro rosa clarinho para minha filhota. Tiramos esta foto no escuro e dá pra ver o esmalte direitinho. Socorro!!!

Estou com muitas saudades de todas vcs! Aos poucos vou visitando todas.

Beijos

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Caos Total! Catástrofe!


Parabéns ao Corpo de Bombeiros por seu trabalho!



Imagem de Niterói! Minha cidade está destruída!



Rio de Janeiro. Quanta tristeza!

Hoje é aniversário do meu irmão. Amanhã é meu aniversário! Tá difícil de comemorar... Quanta tristeza! Já são 52 mortos em Niterói! Só no bairro onde fui criada já são 11 mortos. E, infelizmente ainda tem muitos corpos debaixo de escombros. São tantas famílias destruídas... Tá todo mundo sofrendo muito aqui no Rio de Janeiro. Ontém o Prefeito e o Governador pediram para ninguém sair de casa, para facilitar o socorro às vítimas. Fiquei em casa com minha filha e meu marido. Ficamos falando com os amigos e a família durante todo o dia para saber se estavam todos bem, e, assim fomos sabendo o tamanho da desgraça. No caminho para a casa de Liviane (anjo da guarda da Giovana), desabou o morro todo. A principal via ficou interditada. Famílias inteiras estão debaixo do barro.

As imagens são as piores possíveis... Algumas me fazem sentir um lixo. Um rapaz, bem novo, falou que conseguiu sair por um buraco, mas não conseguiu salvar a esposa e o filho. (+ uma família destruída!) Os bombeiros encontraram corpos abraçados, avó, e dois netos. Eles morreram abraçados. Que dor!!!

Gente! Quem puder, doe colchonete, roupas, água... Qualquer coisa! A situação está péssima! Só em Niterói são mais de 1.000 pessoas desabrigadas, que perderam documentos, entes queridos... São pessoas que perderam sua identidade. Vou fazer o que posso e peço aos amigos que façam o que puderem também!!!

Patrícia Angélica Gonçalves Pereira
e-mail patriciaangelica@eajjoc.com.br
Tel.: 21 7534-5630

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz Páscoa!!!


Minha coelhinha está aqui para desejar à todos uma Feliz Páscoa!!!
Que todos possamos lembrar que neste final de semana estaremos comemorando a morte e ressurreição de Jesus Cristo, que deu Sua vida por nós!!! Que possamos ter fé num mundo melhor!
Beijos à todos!!!
Ah! Bá, amiga querida, estou muito feliz por vcs: Vc, Alissa e Gustavo! Que vcs sejam muito felizes juntos!