sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Trabalhando com a mamãe!


Escritório da Giovana (montado ao lado da minha mesa)
Giovana vem trabalhar comigo desde bebezinha (2 meses) porque a minha amiga Raquel precisou ser operada às pressas e eu tive que substituí-la.
E ela simplesmente adora! É melhor do que ir ao parque. Rsss. Na segunda-feira, véspera de feriado, eu decidi trazê-la e ela ficou feliz da vida. Tratou de montar seu próprio escritório, ao lado da minha mesa, e ali ficou brincando o dia inteiro.
Aqui ela é muito bem recebida e paparicada por todos!
Agora ela está mais calma, já não chora, fala com todo mundo, transita por todas as salas comprimentando o pessoal.
Foi um dia muito agradável e cansativo. Filha entrou no carro e dormiu. Dei banho de pano molhado quando chegamos em casa, porque não consegui acordá-la de tão cansada que estava.
Bjs à todas e um ótimo final de semana!

4 comentários:

Vanessa Datrino disse...

Que legal!
Estou fazendo uma adaptação do meu espaço de trabalho pro meu pequeno também!
Ele já tem uma maletinha com ferramentas dele, agora vai ganhar bancada também! rsrs
Amei o banho de pano molhado e sei bem como é! rsrs
Uma semana de paz pra vc e obrigada pela visitinha lá no meu cantinho!
Bjinhos,
Vanessa Datrino
www.datrinodesign.blogspot.com

Gabyzinha disse...

Nossa, me lembro quando meu pai me levava para o escritório aos sábados para "trabalhar" com ele..eu me sentia o máximo..rsrsrs
Giovana ta cada dia mais fofa, ta com cara de executiva nessa foto!
Eita, essas crianças são muito precoce! Giooo, vai aprendendo hein!
bjos, ótima semana!

Danny disse...

Nunca trouxe a Nathalia pra trabalhar comigo, ela já veio várias vezes me visitar mas ficar aqui o dia todo nunca, acho que não daria certo porque ela não para quieta um minuto e eu ia ter que ficar de olho pois tem muita escada, acho que vou tentar qualquer dia pra ver o que dá.
Que linda essa pequena trabalhadora em seu escritório.
Bjs!

Aline e Júlia disse...

é trabalhar fora não é mole não, ta vendoooo como cansa!!!! elas adoram vir ao nosso trabalho né Júlia se descuidar quer até atender ao telefone afe!!!

bjus.