quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Queria poder colocá-la devolta na barriga!!!


Ela nasceu tão amarelinha... Frágil e linda! Tem horas em que eu queria poder colocá-la devolta na barriga e protegê-la sempre... Tá bom que eu a protejo o quanto posso, mas não dava para guardá-la na barriga para sempre...
Estou muito preocupada com as mudanças na vida da minha princesa. Morro de medo de que ela não consiga se adaptar a nova realidade. Explico: Liviane cuida de Giovana desde que ela tinha 4 meses. Lá se vão quase 4 anos... Mas agora precisamos dar outro rumo para nossas vidas e provavelmente Giovana vai para a creche. Vem a questão da adaptação, da saudade... Peço à Deus para que tanto Giovana quanto Liviane não sofram e que dê tudo certo.
Bjs

5 comentários:

Danny disse...

Oi amiga, também sinto falta de quando a Nathalia estava na barriga e estava comigo 24 horas do dia!
Fica tranquila miga, ela vai se adaptar, lógico que no começo pode ser que seja meio difícil, mas logo ela se acostuma, eles superam tudo muito bem.
Estarei na torcida!
Bjs!

Heloisa disse...

Patrícia,
Com certeza a Giovana vai se adaptar com facilidade, e gostar muito da nova fase.

Muito obrigada pelos cumprimentos pelo meu aniversário. Adorei.

Beijos.

Anônimo disse...

Hallo hier im Flirtchat.


Dieser Flirtchat bietet dir die Möglichkeit kostenlose flirten und vieles mehr,wie Sexgeschichten
Hier im Flirtchat findest du kostenlose flirten Flirt und Sextalk
Suchst du Flirt und Sextalk , mit Sicherheit bist du hier genau richtig.Ok los geht es,auf was wartest du?
sexuelle Vorlieben kostenlose dating ,sofort anmelden .
Du suchst jemand von Steyr, in Saarbrücken, vieleicht aus Göttingen , oder Aargau, vieleicht aus Schwechat? Sicher kein Problem.!

Aline e Júlia disse...

amiga uma dica e leva-la para conhecer a creche antes da ida oficial, falar bem, dizer que tem varias crianças que ela poderá brincar mais, fazer novos amigos! quando os pais fazem uma boa imagem de ir para a creche, as crianças aceitam melhor, mas tenho certeza que se leva-la antes para se habituar e conhecer ela vai tirar de letra!

bjus

Gabriela Teixeira disse...

Que complicado hein! cada fase que temos que passar neh?! Como em todas deu super certo! Essa nova fase que vcs estão passando vai dar super certo iguais as outras!
Conversa bastante com a Gio...Estou torcendo por vcs!
Não quero nem pensar no dia em que eu terei que tirar o Biel da minha mãe...Jesus!