sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu sofro de TPM!!!

Gente, como eu sofro com essa droga de TPM! Tenho dores de cabeça, fico irritada e quero matar todo mundo! Quando a TPM vai embora percebo o quanto estava agressiva e estressada. Já fiz vários tratamentos e nada!!!

Alguém me empresta um facão? Quero tirar minha cabeça pra ver se dói menos!

Hoje temos a noite só nossa! Eu e maridão vamos enfim ao cinema assitir o tão aplaudido "Tropa de Elite 2". Depois um jantarzinho...

Bom final de semana pra todos!!!

Bjs

3 comentários:

Emerson Paz disse...

Pathy maiiô Vc é o ó de TPM. Mas nem ligo, te amo assim mesmo.
Chata não chata! Vc tah no meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois me conta do Tropa de Elite 2 OK!? Beijo!!!!!!!!!!

Gabyzinha disse...

Paty, eu tbm sofro com essa droga...fico chorona, afff td parece ser problema! Graças a Deus hj consigo me controlar melhor!
Tbm quero um programinha a dois! Buáááááá!!!
Bjos e ótimo começo de semana!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ai amiga eu não sei oque acontece comigo, acredita que fico com enxaqueca e irritada depois que para a menstruação, para a dor de cabeça tomo Cefaliv, tomo 2 de uma vez, mais para a Tensão Pró Menstrual vou aguentando, 3 dias de terror, kkkkkkk.
Mulher é bicho estranho né?
Bjs