quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atualizando rapidinho...

Vida entrando nos eixos... Corsinha já ficou pronto! Estamos na rotina de levar e buscar Giovana na casa de Liviane diariamente. Adoro!!! Ver minha filha acordar, colocá-la para dormir, conversar na cama, contar estória, fazer oração... Obrigada meu Deus por me devolver a minha vida!

Com o problema da costela quebrada, ficou difícil dormir com Giovana na minha cama, então tive que colocá-la para dormir no quarto dela. Até aí tudo muito normal... Pena que não consegue dormir a noite toda... E até hoje só duas noites dormi direto, as outras todas, ela me acordou para ficar com ela no quarto um pouquinho. Mas, mesmo assim, temos dormido bem melhor.

Não tenho comentado nos blogues, mas, tenho visitado todas, só estou impedida de fazer o login para comentar. Daí decidi comentar como anônimo e colocar meu nominho lá. Também não posso postar... Afff. Que vida dura!!!

Ganhei a promoção de aniversário do maesmothernas.blogspot.com!!! Legal né? Adorei. No findi vou pegar meus cups!!! Vou tirar fotos e postar.

Raquel, minha mais que querida amiga, fez niver dia 25/10 e fomos almoçar e jantar juntas. Almoço com as amigas e jantar com família. Amiga, amo vc e te desejo tudo de bom!

Minha irmã virá nos fazer visitinha em dezembro!!! Tudo de bom!

Hoje é aniversário do marido da Simone! Parabéns Rogério! Por seu aniversário e pela família maravilhosa! Si, tá chegando o seu niver... Não esqueci amiga.

Saudades de todas. Volto assim que puder.

Bjs

5 comentários:

Gabyzinha disse...

Como é bom ter a rotina de volta neh?! Tudo de bom!
Quando nasce um filho muuuita coisa muda mesmo... estou super impaciente com marido, sinto meu casamento desmoronando, não quero isso amiga!
Bjos

Danny disse...

Oi flor, que bom que está tudo entrando nos eixos novamente.
Lá em casa também compartilhamos a cama com a pequena e não tem jeito dela ficar na cama dela e a gente acaba gostando dela lá na nossa cama, é um aconchego tãaaao bom.
Miga, o meu marido que é Rogério o marido da Si é Ronaldo, rs.
Bjs e fica com Jesus!

Simone - Mariana minha flôr disse...

kkkkk, tá trocando meu marido flôr, kkkkkk, tudo bem.
Sabe que a Má tem dias que vi pra minha cama, mais qdo adormece levo de volta para sua cama, não consigo dormir apertada, gosto de espaço.
Melhoras para você.
Beijos

Nutrição e Cia disse...

Carro e casa é necessário né querida?!
E quantas novas boas!
Bjs pra todos.

Aline e Júlia disse...

ah que bom que as coisas estão entrado na rotina!
gigi logo acostuma dormir sozinha!
enquanto el tiver medo é melhor ir ao quarto dela mesmo!

super bjus e bom final de semana