quinta-feira, 6 de maio de 2010

Minha mãe... Meu mundo...


Na última segunda-feira fiquei muito triste de saber que na escolinha da Giovana não haverá festinha de dia das mães. Gente! Fiquei arrasada! Meu mundinho caiu. Já estava tudo certinho para eu não trabalhar amanhã e ir assistir a homenagem à mamãezinha aqui! Ficou para o próximo ano... Mas, eu fiquei triste e deixo aqui o meu protesto: "BOLA FORA VERMELHINHO"!
Agora vamos ao livro... Eis que minha AMIGA RAQUEL, sabendo que adoro fotos, teve o trabalhão de fazer este livro lindo (foto acima) para mim. Pela capa, rosa perolado, escrito "MINHA MÃE MEU MUNDO", com esta foto lindinha da Giovana, já dá para ter uma idéia do que tem dentro. É um álbum de fotos com frases de legenda, falando sobre a maternidade. Imagina a minha felicidade de ler emocionantes frases de agradecimento por ser mãe da minha princesinha, tudo devidamente ilustrado com fotos de momentos das nossas vidas. Não dá pra colocar em palavras a emoção que estou sentindo. Com certeza este dia das mães será pra lá de especial.
RAQUEL, AMIGA-IRMÃ, DESSA VEZ VC SE SUPEROU NO PRESENTE! MESMO QUE EU VIVA 100 ANOS, JAMAIS ESQUECEREI ESTE LINDO PRESENTE! Ontém fiquei muda, fiquei sem palavras para expressar meu sentimento. Muito obrigada de coração!!!
À todas as amigas um feliz dia das mães e por favor publiquem fotos da homenagem nas escolinhas.
Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi florzinha um Feliz dia das Mães pra ti com muitas alegriasssss, bjinhus. Ah o albúm ficou mara, é tipo scrapabook né, eu adoro estas coisas tb.

Gabriela Teixeira disse...

Feliz dia da mãeeesss! Giovana tem sorte de te ter como mãe! Guerreira, trabalhadora...hj esta ai com essa família linda e feliz! Parabéns!
Esse presente é muito original hein!
Sua amiga esta de parabéns pela criatividade!
bjooosss e ótimo fim de semana!

Danny disse...

Ai amiga, imagino a sua emoção, com certeza é um presente sem preço.
Feliz dias Mães!!!

Déia. disse...

Que coisa mais revoltante amiga!!! como assim não ter festa para as mães?!?!?!! PROTESTO! Teve algum motivo muito, mas muito bom pra nao ter?
Que livro lindo amiga... Nossa, isso é um presentão. Eu dei um pra minha mãe com fotos e algumas frases também ano passado e ela até hoje se emociona ao vê-lo.
É tao bom ter essas recordações né?

Beijos e um feliz dia das mães.

Solange Maia disse...

vim deixar um beijo especial por esse dia lindo... e não fique triste pela falta da festinha da escola... lembre-se que a gente tem festinha todo dia com nossas fofas !!!!

carinho grande

Danny disse...

Tem selinho pra vc lá no blog. Bjs!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Lindo!

Flôr tem selinho pra você no meu blog.

Beijos