sexta-feira, 26 de março de 2010

O retorno!!!


Nossa! Que saudade deste meu cantinho! De dividir meus sentimentos, minhas descobertas e as novidades da minha princesinha!!!
Giovana simplesmente adora ir para a escola e logo nos primeiros dias já tinha vários amiguinhos. Ela está aprendendo as letrinhas do nome e na sexta-feira da semana passada, fomos ao salão fazer as unhas, ela sempre com o caderninho, rabiscando... Daí ela surge com um G enorme, do tamanho da folha, que ela já aprendeu a fazer. Mamãe "EU" toda orgulhosa! Que coisa mais linda! Ela está fazendo Jazz na escola e está amando!
Dia desses recebi na agenda escolar, um bilhete da tia Gi, dizendo que Giovana tem uma amizade colorida e que não desgruda de um amiguinho. Lá fui eu, até a escola para conhecer o tal amiguinho dela. Ninguém merece! Eles se dão super bem, dividem merenda, fazem as tarefas juntos, um barato. Fiquei olhando pela janela, e quase morri de rir. Simplesmente a minha criança acha que é auxiliar da tia, e fica mandando as crianças ficarem quietas, não fazerem bagunça, porque senão vão virar Mamão podre e vão para a cadeirinha pensar. Quem esta criança pensa que é?
Estamos bem, e tentando colocar a vida em ordem!!!
Beijos

5 comentários:

Gabriela Teixeira disse...

Que saudades das suas postagens e de vc! Ve se não some mais não hein!
Giovana esta muito moça neh?! Ela é muito parecida com minha sobrinha Mariana, cheia de atitudes e tiradas sensacionais! rsrs
Bjos

Danny disse...

Nossa!! Quanto tempo hein mulher!!! Pensei que tivesse nos abandonado, que bom que voltou.
E quer dizer que princesa agora tem um affair, rs, que chique, a Nathalia também tem amizade colorida com o Gabriel Cordeiro da creche dela e ele é filho de uma amiga minha, o Rogério não gosta desse assunto, não sei porque? rs.
Bjs flor e tenha um ótimo final de semana!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Lindinha a Giovana e uniforme, o vestido da Má da escola tb é vermelho.
Ela tb tenho um amiguinho que adora ela da escola, meu marido não quer nem escutar falar nesse assunto, rsrrs.
Elas estão muito espertas né.
Vê se não some hein flor.
Beijos e ótimo final de semana.

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patrícia,
Já estava estranhando sua ausência.
Foi bom ter voltado com boas notícias.
Beijo.

Anônimo disse...

Amiga obrigada, bjokas pra sua família linda.