segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher!!!


Presente do meu marido hoje, Com direito à cartão dando parabéns e dizendo que sou a mulher da vida dele!!! Lindo!!!

Eu amo ganhar flores e se dependesse de mim, ganharia flores todos os dias, porque sou mulher todos os dias! Rsss. Mas, falando sério... É legal ter um dia só nosso! Pra ganhar flores e lembrar todos os nossos feitos heróicos. Só falta o chocolate, mas tudo bem, porque minha amiga ganhou chocolate suíço e vou comer. KKKK.

Parabéns à nós todas por sermos mulheres, lindas, poderosas, cheirosas!!!

Beijos

Paty

4 comentários:

Gabriela Teixeira disse...

Eitaaa marido apaixonado é outra coisa neh?! parabéns Flor, vc merece!
Bjinhos

Danny disse...

Miga, tá sumida hein!!! Bjs!

Giovana - Presente de Deus disse...

Tá podendo....ganhando flores!!
Vc merece!!!
bjks!

Gabriela Teixeira disse...

Vc esta mais que certa amiga, não vou ficar me martirizando mesmo, quando eu ver que a coisa ta ficando feia vou esculachar tbm.. chega de ouvir besteiras, to revoltada!
E vcs? como esta td por ai? Aparece heim!
bjos