terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tentando arrumar a vida!!!

Amigas,

Depois do triste episódio do dia 31/12/2009, tive uns dias para ficar em casa e tentar arrumar a nossa vidinha. Dividimos a família: Minha irmã com o marido e os filhos estão hospedados na minha casa (eles estão de férias aqui no Rio e estavam hospedados na casa da minha mãe). Minha mãe está na casa do meu irmão Cacau. Meu irmão Rodrigo que é solteiro e mora com a nossa mãe, está na casa do nosso irmão Renato. Tá vendo como é bom ter muitos irmãos? Bora ter filhos pessoal!!! Rsss.
Brincadeiras a parte, só quem tem irmãos é que sabe o quanto é bom. Eu sou a brigona, intransigente e quero tudo do meu jeito. Eu sou difícil tá? Mas, quando precisamos estamos juntos. E isso que importa!
Tem também a minha irmã escolhida, que é a minha amiga Raquel. Esta está do nosso lado sempre, dando força e apoio.
Estamos procurando casa para minha mãe. Ainda não conseguimos, mas tenho fé em Deus de que logo logo, conseguiremos.
Aproveitei os dias em casa para procurar escola para Giovana. Levei-a comigo para ver se ela iria gostar. Ela gostou muito e não fala em outra coisa! O problema é a lista de material. A do colégio não! A da Giovana! Rsss. Simplesmente ela virou e falou: Mamãe temos que comprar estojo, canetinha, lápis de cor, estojo, estojo, estojo... Estojo da moranguinho ( a preocupação dela é o estojo), lápis da moranguinho, borracha da moranguinho, canetinha da moranguinho... EU NEM SABIA QUE MINHA FILHA GOSTAVA DA MORANGUINHO! Fiquei surpreza.
Ela tá danadinha! Sabe o que quer, sabe pedir e sabe me fazer passar vergonha. Na sexta-feira fomos ao Shopping comprar um presente de aniversário para um amiguinho. Voltamos tarde e Osvaldo foi direto trabalhar, então, fomos de busão pra casa... Sentei logo na frente pra poder descer com ela. Entrou um senhor e ela mais que prontamente deu tchau para ele e sorriu. Ele respondeu com tchau e sorriso. Até aí tudo muito bom, bonitinha, educada falando com o vovozinho... Simplesmente a Giovana fala: Mamãe, eu dei tchau para o vovô e ele é preto. Eu quase morri! O pai dela também é negro! Qual o problema da cor da pele do senhorzinho? QUE VERGONHA! Expliquei à ela que não se fala este tipo de coisa, mas na verdade nem sei se ela entendeu direito. Só peço à Deus para que não aconteça novamente.
Estou devendo as fotos do casamento. Assim que puder vou postar.

Beijos

4 comentários:

Danny disse...

Oi amiga, que bom ter os irmãos pra contar né, lá em casa é assim também, podemos contar umas com as outras.
A Nathalia também é bem consumista e também adora a moranguinho.
Miga, essas meninas são campeãs em torrar nossa cara, esses dias a Nathalia passou por uma senhora e disse bem alto: - Olha a velha mãe!
Mas elas são muito engraçadas né.
Tô esperando as fotos!
Bjs!

Simone - Mariana minha flôr disse...

rsrsrs, ai Pathy estamos no mesmo barco, a Má só dá fora e nos faz passar vergonha.
Fui comprar os materias da Má e nem levei ela junto mais acabei comprando os mais bonitinhos, rsrsrs, depois escondi senão ela ia querer abriri tudo e já usar. Tenho certeza que a Giovana vai adorar a escola.
Que vocês se ajeitem logo com a casa de sua mãe, fé em Deus.
Beijos

Unknown disse...

Kkkkkk, essa Giovana é uma comédia! A criançada hj em dia parece que nasce sem trava na lingua! Tenho uma sobrinha que é exatamente assim...
Fé em Deus que tudo se ajeita!
Bjos

Bárbara disse...

É bom mesmo ter irmãos..
Família grande é outra coisa !!

Qto aos foras.aff. não tem jeito.. elas nos fazem pagar tds os micos..

E o material..agora Alissa numa de querer comprar tdo q vê .. pode isso.. vou mais q a falência..ahahha

sorte ai

bj