quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pérolas da Giovana!!!

Eis que em meio ao turbilhão que estamos vivendo... Fiz a matrícula da Giovana na escolinha e realizei metade do meu sonho. Explico: quero muito colocar a minha princesa no balet, mas, como na escolinha tem Jazz, ela fará as aulas de Jazz toda sexta-feira. Ela está numa felicidade só! E conta pra todo mundo...

Agora ela está numa fase muito engraçada. Quando ela era bem pequena, não tinha vergonha de nada e era super comunicativa, mexia com as pessoas na rua, era um sarro! Depois, foi crescendo e se escondia atráz de mim, para não ter que falar com as pessoas... Agora, ela tá totalmente sem vergonha! Rsss. Puxa assunto com as pessoas que não conhece, se apresenta e pergunta o nome da pessoa. Fica batendo papo. Quem merece? Ontém estávamos no busão, indo para casa, veio uma senhora e sentou-se ao nosso lado. A senhora estava tentando rezar o Terço, mas quem disse que a minha criança deixava? É claro que a senhora me falou várias vezes que a Gigi não estava incomodando, mas eu não tinha aonde enfiar a minha cara. Ela simplesmente conversou durante toda a viagem.

Quando finalmente chegamos em casa, minha irmã estava de saída, e Giovana simplesmente falou: Dindinha, eu vou com vcs! Ela se convidou mesmo! Rsss.

No mais, a vida está se ajeitando... Minha irmã vai no sábado, morar no Amazonas. Vamos ficar mais uns dois anos assim... Distante... Minha mãe ainda não arrumou casa para alugar e está morando na casa do meu irmão... No final de semana, levei ela lá pra minha casa e fiquei paparicando... Fico me colocando no lugar dela. Após 70 anos, ter que sair da sua casa, ficar sem seus pertences, objetos da vida toda... Triste demais! Triste demais também é a situação da minha priminha que eu contei que se machucou bastante. Ela teve 3 vértebras da coluna fraturadas, sendo que uma foi esfacelada. Como não conseguiam tirá-la dos escombros, tiveram que remover com colchão e tudo. Foi a mão de Deus! Porque graças à isto, ela voltará a andar. Se tivessem mexido nela, ela nunca mais andaria. Agora ela está se recuperando na casa dos avós.

A vida segue e aos poucos tudo entra nos eixos!

Beijos

4 comentários:

Gabriela Teixeira disse...

hehehee..Giovana sempre aprontando hein! É muito bom ser comunicativa, eu sou super tagarela, será que meu baby vai puxar pra mim!? Mistério!
As coisas vão melhorar para a sua família, Deus nunca desampara!
bjos

Danny disse...

A Nathalia é meio tímida quando não conhece as pessoas e só depois que pega uma certa intimidade é que se solta e daeh não para mais de falar.
Tudo vai se ajeitar amiga, não desanima não.
Que legal que a Gi vai fazer jazz, quero colocar a Nathalia na patinação ano que vem, é só com 05 anos que entra.
Bjs e ótimo final de semana!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patricia,
Nessa idade as menininhas passam mesmo por essas fases. E é bom ser expansiva como ela.
Beijo.

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que bom que as coisas estão se ajeitando, a vida é assim mesmo.
A Má tá louco pra entrar no balet, mais entra com 4 anos, vou esperar ela completar e vou colocar.
Beijos e otimo final de semana.