quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sonhando com os anjos!!!


Esta semana está sendo meio louca para nós. Giovana está ficando em casa com o papai! Ela está tão carente... Acho que está sentindo falta da rotina e da Tia Liviane, que cuida dela desde os 4 meses de idade. Eu chego em casa e é um grude só! Ela que nunca foi de agarramento e de fazer carinhos, fica horas me beijando, pede abraço, diz que me ama e que eu sou linda! Meu sonho! Ao menos minha filha me chama de linda! Rsss. Mas o problema é que estou em crise alérgica e fico com muita falta de ar, e, ela me agarrando o tempo todo é bem complicado. Mas aí é só sentir o carinho, ganhar um beijinho, e tudo passa...
Além da carência, a Gigi está com outro probleminha: Não consegue se adaptar ao quarto dela. Daí toda noite, colocamos ela para dormir e depois levamos para a cama. Vc pensa que acabou? Que nada! Ela acorda na madrugada e vai para nossa cama, e, fica até o dia amanhacer... Hoje, quando me levantei às 6:00 da matina, ela foi para meu lugar (Ah! eu tenho meu lugar na cama!), os dois se abraçaram dormindo e eu coruja, corri para pegar o celular e tirar esta linda foto!
P.S.: Faltou Miguel pra foto ficar ainda mais bela!
Beijos

4 comentários:

Danny disse...

Oi amiga, tadinha da Gi, mas deve ser fase essa carência, logo passa, ela não tá mais indo pra escolinha???
A Nathalia dorme no quartinho dela até umas 03:00 da madrugada e depois vai pra minha cama toda madrugada sem falhar uma, e de manhã quando saio ela fica dormindo com o papai e fica num aconchego muuuuito gostoso, ele que coloca ela no escolar e depois vai trabalhar, mas sabe que isso não me incomoda não, daki uns dias ela cresce e não vai mais querer ficar muito pertinho da gente, vamos aproveitar agora. Bjs!!!

Anônimo disse...

Que carência tadinha, mas isso deve passar, deve ser somente uma fase por falta da moça que cuidava dela, mas que foto linda, mamãe coruja é isso aí registra tudo que o tempo passa rapidinho rsrs, bjokas.

Manu disse...

Ola Patricia,

achei seu blog através do blog da Alê,
vou seguir sempre adorei, seus filhos são lindos...

beijos e venha nos conhecer...

Patrícia disse...

Danny, valeu pela força amiga. Gigi não tá escola porque mudamos e ela só volta vai para a nova escola no próximo ano. O difícil é a adaptação. Mas eu sei que vou sentir falta quando ela não quizer mais nem sequer entrar no meu quarto. Rsss.

Titally, adoro essas fotos de momento ternura! É fofo né?

Manu, vou agora mesmo conhecer o seu blog para dividirmos nossas experiências.
Beijos