quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Tinha que lutar pelo meu filho"

Matéria do Jornal de hoje: "Gisele Cristina Nunes, de 29 anos, foi resgatada por voluntários minutos depois de desaparecer na enchente. Mesmo embaixo de um carro, ela conseguiu erguer a mão e mostrar onde estava." Li hoje no site da "Globo" a manchete: "Tinha que lutar pelo meu filho", que me chamou a atenção e entrei para ler.

Gente, que pessoa guerreira esta mulher. O lindo de tudo é que pelo filho, que perdeu o pai há dois anos, ela se salvou. Ela lutou contra a água e conseguiu amostrar a mão, o suficiente para que fosse vista e resgatada. Parabéns a Gisele que ama seu filho acima de tudo e a todas as "Giseles que estão aqui, nesta vida, amando e protegendo os seus filhos". É tanta coisa ruim que lemos todos os dias, que quando vejo uma estória assim tão linda, de vitória, de força, de garra, de coragem e de tanto amor, que tenho que colocar aqui no nosso cantinho.

Bjs

3 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Menina vi a reportagem hoje cedinho na TV, fiquei apavorada com as imagens, quando voltou a apresentadora estava chorando, foi emocionante e horrivel.
Quem tem filho sabe que damos a nossa vida por eles.
Beijos e ótimo feriadão, oba.

Danny disse...

Nossa, graças a Deus tudo acabou bem, mas é bem assim mesmo, eu morro de medo de algo acontecer comigo e eu deixar minha princesa pequena, que Jesus cuide de nós assim como pedimos para que Ele cuide delas né. Bjs e bom findi!

Roberta disse...

Verdade...história bonita dela...
Bjs