quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Semaninha difícil!!!!


Giovana e Hingra (aniversariante do Dia!!!)


Gente, tá todo mundo vendo as notícias de Gerra aqui no Rio de Janeiro... Não tá brincadeira não! Eis que na segunda-feira, cheguei ao trabalho e já veio a notícia: O marido de uma amiga foi uma das vítimas da violência do final de semana. Eu desabei! Chorei o dia inteiro. Para ser sincera, sequer conhecia o rapaz, mas a minha indignação foi muito grande! Minha amiga estava feliz! Reconstruindo a vida tão sofrida! Ela estava recem casada e agora está viúva. Isso me dói muito. Poderia ser comigo, com qualquer um. As famílias estão sendo destruídas e ninguém faz nada! Ah! Faz sim! Tome mais violência e já são 29 mortos. Tem bandido, policial e gente inocente. E não sou Deus para julgar ninguém. Só quero Paz!

Quero agradecer a Cleo, que muito me ajudou com palavras Bíblicas, para incentivar a minha amiga a continuar sua jornada. Cleo, obrigada de coração!

Na mesma segunda-feira, cheguei em casa às meia noite e vinte. Choveu muito, tivemos que parar o carro que estava inundando e ficamos horas parados num posto de gasolina. Eu e meu marido desolados por causa do carro que ficou danificado, e Giovana feliz da vida com as ondas provocadas por ônibus que passavam na rua. Ela estava se sentindo na praia! Neste dia ela ganhou uma boneca de pano e batizou-a de chuva. É mole?

Estou toda ferrada da alergia, que virou sinusite, que virou pneumonia. Antibiótico de 6 em 6 horas, antialérgico de 12 em 12hs, vitamina c, Ranitidina para proteger o estômago. SOCORRO! É tanto remédio que virei uma farmácia ambulante. Rsss.

Marido está deprimido por estar desempregado. Eu dando toda força do mundo, mas ele não tá aguentando ficar em casa.

Hoje recebemos a notícia que um amigo de trabalho estava na mesa de cirurgia, fazendo uma cirurgia às pressas, sem sequer saber a doença. Haja oração!

Mas, agradeço à Deus por estar viva e ter forças para cuidar da minha família! Agradeço à Deus por todas as minhas amigas (principalmente por Raquel: Vc não existe!)! Agradeço à Deus por Minha Maninha Bia! Agradeço à Deus pela vida da minha princesa Giovana e do meu bebê Miguel! Agradeço à Deus porque tenho um teto! E agradeço a Deus por minha nova família blogueira; minhas amigas que estão comigo em todos os momentos! E a família tá crescendo porque a Gaby tá gravidíssima!

Oh! Semaninha difícil! Mas sempre sobrevivemos! E, este findi promete!

Ah! Hoje é aniversário de 10 anos da minha sobrinha e afilhada. Hingra, dindinha ama vc!

Beijos

9 comentários:

Roberta disse...

Nossa Paty, que chato isso viu!
Assusta mesmo todos esses acontecimentos por aqui...
Morro de medo...evito até ver noticiário, mas é fugir do que tá presente ali, perto de nós! Só mesmo muita oração, pedir muita proteção a Deus!

Passa na Sensoria sim, vc vai adorar!!!!

Beijos.

Unknown disse...

Não é mole essa violência não hein?! Ainda querem fazer as olimpiadas ai...affffff, quero ver a segurança que os gringos vão ter..pq nós mortais não temos segurança nenhuma!
Fico triste pelas notícias...e feliz por saber que uma criança muito especial pra vc faz niver hj!
parabéns!
Rexe bastante, precisamos de Deus!
Bjos

Simone - Mariana minha flôr disse...

É amiga a vida não é facil, bons tempos de criança que a gente não se preocupava com nada. Essa semana tá bem ificl pra você mesmo, mais se agarra em Deus e tudo vai melhorar.
Beijos

Manu disse...

Vixi Paty a coisa tá feia por aí né, imagina qdo for o ano das olímpiadas e da copa menina vai virar guerra civil... Agradeço mai suma vez a sua visita, e fala para o seu marido que tudo dá certo no momento mais certo ainda, e que se nada ainda deu certo é pq realmente não é chegada a hora, acredite logo o sol voltará a brilhar e iluminar a vida de vcs!!!

beijosssssssssssssss

Bárbara disse...

Patyy
Tem dias a nuvem fica na nossa cabeça não é..?!!
Mas logo ela sai..
Pensa positivo... sempre..
E sua filha tá linda...
bj

Helga - Mamãe da Manu disse...

Credo amiga essa violencia é horrivel mesmo..lembrei de vcs quando vi as reportagens...é incrivel como mesmo sem nunca ter visto a pessoa a gente se apega ne...Deus vai proteger vcs..marido logo arruma um emprego maravilhoso..e sobre sua amiga sinto muito que Jesus a console..bjs

Anônimo disse...

Que tristeza miga, tb gostaria que neste mundo a PAZ reinasse pq meu Deus é só notícia ruim que vem nos noticiários aff.
Te agradeço tb por fazer parte da família de blogueiras, bjokas e bom fim de semana.

Fran disse...

Mais selinho procê no Mães Mothernas

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patrícia,
Quanto problema. Ainda bem que você tem sido forte.
Beijo.