sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Foto com meu neto!!! Rsss.


Eu nunca gostei de tirar fotos, mas depois que minha princesa nasceu isso mudou e passei a fotografar tudo. No primeiro ano de vida da Giovana, eu simplesmente tirava fotos todos os dias, e nunca é uma só... Rsss.

Agora ela está na fase que ou não quer tirar foto, ou tira fazendo gracinha. Ninguém merece! Pra tirar uma foto legal é uma grande dificuldade. No último final de semana, estava eu implorando para ela tirar uma foto comigo: "Por favor filha, tira uma foto com a mamãe." Daí ela me sai com a pérola: "Por favor mãe, tira uma foto minha com meu filho! Ele é seu neto!" Tá bom. Pelo menos meu neto se parece comigo: branquelo de olho azul e gorduchinho!

Na quarta-feira ela veio trabalhar comigo. Aqui todo mundo paparica, dá presente e faz vontades. Mas o legal é que ela se comporta direitinho. Conversa, brinca, fala "obrigada", é um barato! Fica falando para todos que está trabalhando muito. E ainda pede o salário no final do dia! Rsss. É tão bom poder passar o dia inteiro trabalhando e brincando com a minha princesa...

Ainda não sei o que vamos fazer para comemorar o Dia da Crianças. Se o tempo continuar assim, HORRÍVEL, iremos no máximo ao Shopping. Eu queria mesmo é que fizesse um solzão, para montar a piscina e deixá-los brincar.

Beijos e um bóm fim de semana à todos.

Meninas: Divirtam-se com suas crianças, curtam cada momento.

10 comentários:

Alê disse...

Ai gente, que fofura essa menina. Coisa mais linda!!! E vc parecer com o neto foi tudo!! rsrsrsrs

Roberta disse...

Que lindinha!
Bjs.

Simone - Mariana minha flôr disse...

Neto ninguem merece, rrsrs.
Muito fofa .
Otimo feriado para vocês também
Beijos

Danny disse...

A Nathalia não gosta muito de fotos não e quando peço pra ela sorrir ela dá o sorriso mais forçado do mundo, é uma luta, rs.
Nunca trouxe ela comigo pro trabalho mas com certeza eu não ficaria em paz porque aki é cheio de escadas e a Nathalia adora subir e descer escada, aff, penso só de pensar nisso, rs.
Uma graça a foto dela com o filho que pra variar parece que está pelado, porque será que elas tem mania de tirar as roupas das bonecas???
Bjs, bom findi e aproveite bastante com a sua princesa.

Helga - Mamãe da Manu disse...

Mas eu me divirto muito com essas histórias da dano Giovana..seu neto...só por Deus...Aqui o tempo está horrivel tbm...bjs e bom feriado..

Solange Maia disse...

Passei para desejar um dia muito especial para essas crianças lindas que alegram a sua vida e a nossa, que nos encantamos com os posts feitos pela mamãe...

Que Deus ilumine vocês todos, inclusive seu neto !!! risos...

Beijo na alma,

Solange

http://bebelaemcontagotas.blogspot.com

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

Déia. disse...

Oi Patricia, obrigada por visitar e gostar do meu blog.
Agora sua Fiovana é muito fofa! E quanto as fotos eu sempre gostei de tirar foto, mas agora as coisas se intensificaram. Acho que no primeiro ano do Matheus eu tinha muito mais de 1000 fotos dele. Como foi ótimo essa tal de camera digital ne? Eu vejo as vezes albuns de quando eramos crianças e tinhamos no maximo um album de poucas páginas de cada ano nosso. E hoje temos DVDs lotados so de fotos e vídeos.
Amo eletronicos. rs

Manu, Princesinha da titia... disse...

huasuas...Adorei seu neto...rsrs
Bjus,Bom feriado

Bárbara disse...

Ai essas meninas são uma coisa fofa mesmo ...
Alissa tbm faz um sorriso de pastel..qdo peço..rrss
Ela já foi trabaçhar comigo emk escirtório..na lojas tbm.. sempre dizia q tava muito cansada..rrss
um bom final de semana prá vc!!
e prá baixinha ai !1

bj

Cleo e Sara disse...

Esta historia de neto é boa hein?
Que fofura!

Obrigada pelas visitas o comentários.


Então, eu sou da igreja Ev Assembléia de Deus.

Nasci católica e me converti ao protestantismo aos 20 anos aprox., isto é, há uns 15 ou 16 anos.

Beijos e uma ótima semana pra vc e sua abençoada família.