segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Depois da tempestade...


Lindos demais!!!


Princesinha da Mamãe!!!


Ainda bem que a tempestade sempre passa!!! Depois de todas estas notícias, da criminalidade, de fatalidades, eu não aguentei e piorei bastante da alergia. Fui para no Hospital na quinta-feira às 17hs e só saí de lá às 22:30hs. E saí decepcionada porque a escrota da médica me disse que não podia me dar um atestado porque não sabia que doença eu tinha. Pronto! Já achei que ia morrer. Rsss. Na sexta fui eu denovo para o hospital, para desvendar o minstério da doença... Dei mais sorte e a médica descobriu que o remédio da pneumonia estava cortando o efeito do remédio da sinusite, então, a sinusite voltou com força total. Trocamos os remédios, nebulização 4 vezes ao dia, muito líquido e repouso. Tá, mas como alguém pode fazer repouso com filho pequeno? E esse final de semana tinha tudo para bombar: Aniversário da minha amiga-irmã-cúmplice-anja da guarda... Enfim: Niver da Raquel com direito a festa lá em casa no sábado !!! E no domingo, festa da minha afilhada, no sítio com piscina.

A festa da Raquel foi super legal!!! Todos os convidados dela compareceram! E a festa da Hingra também. O final de seman foi super cansativo, mas foi ótimo!!!
Nas fotos Giovana e Miguel se amando!!! No sábado, levamos Miguel para cortar o cabelo. Ele ficou tão queitinho! Que graça!

Boa semana para todas! Obrigada pelo carinho!

Beijos

11 comentários:

Fran disse...

Tem selinho pra vc no Mães Mothernas!

Danny disse...

Oi amiga, espero que esteja melhor, estava preocupada com vc pois na noite de sexta pra sábado eu sonhei com vc a noite inteira, acordei e orei, espero que esteja tudo ótimo por aeh.
Bjs e tenha uma linda semana!

Simone - Mariana minha flôr disse...

Oi flor, ai melhorar sim, esses medicos de hospital não tem um pingo de vontade, parece que a gente vai à toa, não tenho paciência.
A Giovana tá fofa com esse vestidinho.
Beijos e ótima semana

Unknown disse...

Melhoras para vc! Vai dar td certinho...
bjos de saúde pra vc!

Cleo e Sara disse...

Estão cada vez mais lindas estas crianças!
melhoras pra você e ótima semana a todos da família

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patrícia,
Só agora fiquei sabendo dos seus probleminhas de saúde. Espero que tenha melhorado bem. Resguarde-se.
Beijo.

Patrícia disse...

Meninas, mais uma vez obrigada pelo carinho de todas!

Beijos

Manu disse...

Oi Paty,

Mas e vc está melhor??

Beijosss

Anônimo disse...

Paty melhoras que vc recupere logo, boa semaninha, bjos.

Déia. disse...

Oi querida. ufa, ainda bem que pasou tudo né?
Obrigada pelo carinho e seu comentário...
Matheus do nada melhorou. rs
Só essas crianças mesmo.. rs
Beijos

Unknown disse...

É engraçado isso neh? Eu realmnte sinto que estou ficando cada dia mais apaixonada por essa vida que esta crecendo em mim... muiiitos pensamentos são voltados para meu baby agora!!! Estou começando a entender esse amor de mãe que todas vcs blogueiras falam.. isso é muito bom!
Bjos