terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sem medo!!!


No alto!!!


Pilotando!!!
Quando era bebezinha, a Giovana adorava ficar no alto. Tiramos várias fotos dela, toda sorridente, em cima da geladeira, do guarda-roupa, no ombro do papai...
Só que de uns tempos para cá, ela começou a ter medo de altura e toda vez que íamos em pracinha ou shopping e tinha brinquedos altos, ela não ia de jeito nenhum.
Neste final de semana, fomos ao Shopping, no domingo, e, ela pediu para ir neste brinquedo (da 1ª foto). Eu deixei, mas tinha certeza de que ela ficaria somente na piscina de bolinhas. ERRADO! Ela fez amizade com uma menininha que estava lá, e me chamou para falar que a amiguinha havia convidado para subir... Eu disse: fala pra ela que vc tem medo. Ela respondeu: Mas eu não tenho medo. Eu: Ah! Tá! Então vai. E fiquei esperando pra socorrer. SOCORRER? Que nada! Ela foi feliz da vida e ainda ficou chamando para amostrar que estava no alto.
Queria ter este poder de "superação dos limites" que só as crianças tem! Queria sempre ver o lado bom das coisas, como as crianças! Mas, principalmente, queria minha inocência devolta! A inocência das crianças é a coisa mais linda!
Princesa, nem toda festa é sua, mas vc pode se divertir muito! Amo vc mais que tudo!
Danny, Miguel não está morando conosco. Buscamos ele no sábado e levamos devolta no domingo. Eles estão numa fase muito legal! Estão se curtindo, se abraçando, beijando, fazendo carinho! É um sarro!
Beijos

6 comentários:

Unknown disse...

Amigaaa, que saudades de vc! Achei que nunca mais fosse aparecer..rsrsr! Pois é vc acertou em cheio, é esse o problema mesmo...affff, ainda estou encanada com o acontecido...tomara que isso passe, fiquei muuuito chateada com a situação!
bjos

Danny disse...

Eles superam muito rápido mesmo, a Nathalia tinha medo de subir nakeles brinquedos infláveis e agora já superou, brinca na boa, espero que ela perca logo o medo de fazer cocô no vaso, rs.
A Gi tá cada dia mais fofa, ela é muito fotogênica.
Que bom que a Gi e o Miguel se dão bem, a Nathalia está louca por um irmão (menino), todo dia ela fala, mas ainda não é o momento.
Bjs!

Anônimo disse...

Tenha calma que logo ela vai se superar é normal da fase ela ter estes medos. Bjokas e fiquem com Deus

Cleo e Sara disse...

É amiga, eu me encanto mesmo com o processo de superação e inocência das crianças e ai entendo porque a palavra de Deus diz que nós devemos ser como criança!

Que Deus continue abençoando sua linda família!

Helga - Mamãe da Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helga - Mamãe da Manu disse...

amiga eu tbm queria ter essa coragem e força de criança viu...eu tenho medo de altura, quase morro..A uns 2 anos paguei um micasso..fui pra Curitiba com minha irmã menor e a turma dela da escola e fomos na Ópera de Arame que tem la, e na bendita de cara pra entrar tem uma passarela de ferro por onde se vê um rio em baixo..pense no mico da pessoa aqui com 20etantos anos nas costa chorando no meio da passarela pq nao conseguia nem ir pra frente nem para trás..simplismente empaquei..juro minhas pernas travaram...minha irmã pegava na minha mão e ria achando que estava brincando..tadinha quando viu meu sofrimento me ajudou a sair de lá hehe..nessa hora prefiro não fazer como a Gio..se depender de mim nunca mais volto naquele trem..Bjs Ah e obrigada pelas palavras de carinho sempre viu..gosto muito de vc