quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meus amores!!!



Sempre que estamos brincando na cama, eu falo para Giovana: "meus amores!!!"... De uns tempos para cá, sempre que estamos na cama ela fala a mesma coisa. É só estarmos todos juntos. E quando Miguel não está junto ela diz: O maninho também é meu amor.

Sempre fiquei olhando a minha filha e procurando traços meus. Nunca encontrei! Rsss. Mas agora percebo que ela não tem traços físicos, mas em compensação, a personalidade é muito minha! Ela é totalmente transparente! Se gosta, gosta e pronto! Agora se não gosta, Deus me livre! Não deixo ela fazer birra e nem destratar ninguém, porque isso não é personalidade forte. É falta de educação mesmo! Mas, é difícil fazê-la falar com as pessoas que ela não gosta. Meu marido ensinou-a a tomar à benção. Eu acho lindo esta tradição! Ela faz isso com Raquel numa boa, mas, com algumas pessoas é tão difícil! Cacau sempre fala: "Essa menina é tão geniosa! Quem será que ela puxou?" Foi a mamãe! Sei que meu trabalho será árduo para criá-la educada, mas, confesso que sinto orgulho da personalidade forte da minha princesinha! Gosto de pessoas assim! Não consigo lidar com pessoas que concordam com tudo e só dizem sim! Gosto de pessoas que sabem dizer não com toda a classe!

A foto em que Osvaldo está com Miguel, foi tirada no sábado, só que para minha infelicidade, o fundo é uma muralha, então o visual não fica legal. Amostrei a foto para Giovana, e ela me solta a pérola: "Aonde o papai estava com o maninho que tinha neve?" Ô criança otimista! Rsss. A muralha manchado virou neve na imaginação fértil da minha princesa!

Esses são sem dúvida, os meus amores!

Beijos

4 comentários:

Danny disse...

A Nathalia também nós chama de "meus amores" e a gente baba né, e assim como a Gi quando não quer cumprimentar alguém é uma vergonhera só, já passei vários carão, tá loko.
Mas ela são tão fofas que compensa as mal criações né.
Que sarro a observação dela sobre a neve no muro, pior que parece mesmo, rs.
É amiga, esses são nossos tesouros, familia é tudo!
Bjs!

Helga - Mamãe da Manu disse...

Qe lindo esse amor amiga..Que Deus proteja sempre vcs viu..Gio safadinha sempre esperta pq o muro relamente parece que tem neve..bjs

Bárbara disse...

oii

Alissa tbm diz..
Vc é meu amor..
como eu digo a ela.. é bom escutar isso heim..
E alissa ainda chama o tio Márcio q é o xodó dela...de meu amor..rrss por ele..acredite..ela me dá tachau.. mas nem ligo muito..pq sei q é tanto amor q tds tem por ela.. tanta coisa boa...

Alissa tbm tem hora..q chega e não quer cumprimentar ninguém..mas sempre no caminho..vou fazendo a ladainha.. CHEGA.. DÁ BOM DIA, NOITE OU TARDE.. E UM BJO..em tds..
e isso acho q vai ser até ficar mocinha.r.rss
ahaha

bj

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patrícia,
É isso aí, personalidade forte, porém sem agressividade.
E que imaginação boa a de enxergar neve, não?
Beijo.