quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Minha princesa!!!


Minha princesa já não é mais um bebê. Agora ela é uma mocinha! Ela fala muito... Fala frases inteiras! Quer saber tudo, faz perguntas absurdas... Ontém ela perguntou: "Mamãe por que vc não veio pra casa de carro? Vc não quer andar com sua filha e seu marido?" De onde ela tirou isso? Tá certo que minha filha fala pra caramba e que meu marido é um chatonildo, mas, fazer o quê se eu amo esta família?
Ela ganhou muitos presentes e agora começou a se interessar pelos brinquedos. Ganhou uma pia pra lavar louças, colocou em cima da minha pia e fica brincando de lavar louça, enquanto eu me mato de lavar louça. Rsss. Na época em que era só brincadeira, era muito mais divertido! Ganhou uma casinha com bolinha, que ela fez todo mundo entrar, e, ainda queria que eu passasse pelo corredor. Minha cara ficar entalada no brinquedo! Mas eu nem tentei, pra não pagar mico. Mas o que eu acho mais lindo nela é gostar de ganhar roupa! Ela é muito vaidosa e quando ganha roupa, principalmente vestido, ela se sente! Dispara logo: "É um vestido de princesa mamãe!"
Enfim: meu orgulho já é uma menininha! Ainda usa fralda, mas só para dormir.
Ah! Minha maninha está vindo de férias em dezembro! Passa rápido!
Beijos

7 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Que fofinha e que idade gostosa né, a Má tb fala pelos cotovelos, cada dia ela aparece com uma nova e ela tb só tá usando fralda pra dormir, vou esperar entrar o verão pra tentar tirar.
Beijos.

Danny disse...

É minha amiga, nossas princesas já são mocinhas, que nos surpreendem a cada dia. A Nathalia adora brincar de casinha e gosta de pegar minhas panelas pra brincar, eu deixo, rs. Ela não usa mais fraldas nem de dia e nem de noite, mas usa pra fazer cocô, é cada mania que pegam né.
Giovana tá fofa, fofa e pelo jeito é bem arterinha com essa cara, rs.
Bjs!

Helga - Mamãe da Manu disse...

Faceirinha essa Gio...eu detestavaaaaaaaaaa vestidos, chorava quando minha mãe me obrigava a usar..agora acho lindo e quero usar muitos na Manu tomara que ela goste tbm como a gio...bjs querida

Cleo e Sara disse...

que linda esta princesa de vestidinho anos 60, que fofura!

Curta bastante porque elas crescem tão rápido...

mas o que fica de bom são momentos como esse, comemorações familiares, de aniversário, as conversas discontraidas...

que Deus cubra sua família de lindas bençãos! BEIJOS

Unknown disse...

aiiii que vestidão mais lindoooo, as crianças de hj em dia estão muito avançadas neh? Nas lojas só colocam roupinhas de gente grande, acho o maior barato!
Bjos
PS- Adorei a lembrancinha do niver!

Anônimo disse...

Que mocinha mais bela, Deus abençõe bjokinhas

Bárbara disse...

Q lindaa!!!
É uma mocinha numa bebê não é..!!??
E falam mesmo...
Alissa tá aqui assistindo novela e ficou com a cena q o bab boy atropela a moça e ela vai pro hospital, e diz..q feio..ai a polica pego ele..pq machucou a moça;;;rrss
ela entendeu e cena q não foi legal!!
como pode.. tão pequenas!!
É em festa...ganham..presentes... acredite tenho ainda algumas bonecas q alissa ganhou do 1 niver..guardada...

faça o atum sim.. vai ver é fácil..e muiitoo bomm
bjj