quarta-feira, 4 de março de 2009

2 anos e seis meses.

Hoje minha princesa completa 2 anos e seis meses. Como o tempo passa rápido!
Ela está mais independente a cada dia. Já consegue assistir filminho sozinha e não fica me chamando o tempo todo. Na verdade, agora ela gosta de ficar sozinha pra fazer besteira como espalhar os brinquedos, rabiscar o lençol da minha cama, rodopiar em cima da minha cama. Rsss.
No carnaval ela me surpreendeu com a chupeta. Ela foi no banheiro e me disse que queria jogar ao chupetas no lixo. Eu falei pra ela jogar no lixo do banheiro. Pois ela jogou as duas. Isso foi no sábado de carnaval e já tem 11 dias que minha lindinha não chupa chupeta. Às vezes ela pede, mas o que importa é que a iniciativa partiu dela. Meu orgulho! Rsss.
Na foto, ela está engatinhando na praça. Agora ela acha que é mocinha e o maninho é o bebê. Daí, ela fica "imitando" o maninho, engatinhando, querendo dormir deitada no colo. E ainda fala "mamãe, eu sou o maninho, tá?". Ninguém merece esse bebezão de 93 cm e 12,600 Kg.
Na segunda-feira ela fez o primeiro dever de casa. Pintou uma boneca: cabelo verde, roupa vermelha, cara vermelha...
É! Cada dia é uma surpreza! E, é isso que me impulsiona a ser feliz. Acompanhar o seu crescimento, educá-la...
Beijos



2 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Parabéns para ela 2 vezes, uma pelos 2 1/2 aos e pela liberação das chupetas, rsrsrs, que mãe de sorte você, a Mariana n~unca pegou chupeta mais todos dizem que é uma luta para tirar, a sua mocinha está crescendo e é uma delícia ver elas progredindo.
Beijos

Helga - Mamãe da Manu disse...

Q amor essa princesa chamada Giovana...Como é bom nos surpreendermos com nossos bebes..mesmos q elas já estajam crescidinhas como a sua pequena né..

Um beijinho q ela continue te dando alegrias sempre..