terça-feira, 31 de março de 2009

Fazendo gracinha, mesmo dodói!!!



Quem vê esta carinha, fazendo gracinha pensa que esta menina está ótima! Que nada. Tirei esta foto no sábado, quando voltei do hospital com minha princesa, depois de fazer um Raio X e constatar Pneumonia. Ela não está comendo nada, então, coloquei batatinha frita, linguiça, ovo de codorna e saladinha, pra ver o que ela comeria e se comeria. É claro que ela comeu só ovinho de codorna e saladinha (nada de fritura para minha princesa natureba! Rsss.). Depois do almoço fomos ao trabalho do papai, e, ela lá, zoando todas... O papai chegou perguntar: "tem certeza de que ela está doente?" Não fosse a febre alta e a tosse, eu também acharia que a pediatra surtou. Mas criança é assim mesmo! Se recupera rápido, tem uma resistência danada. Graças à Deus por isso!
Beijos e boa semana para todas.

4 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Tadinha, mais elas se recuperam rapidinho, a Mariana tb tá com tosse, faz mais de mês, fia uns dias bem depois volta tudo de novo, morro de dó e ainda por cima peguei gripe dela.
Vou dar a vacina de pneumonia nela, só estou esperando ela melhorar, é meio carinho mais pelo menos fico mais tranquila.
Beijos.

Michele Rosa disse...

Carinha de sapequinha!!! Elas são demais e nos assustam tamanha a rapidez da melhora!

Forças a vcs duas! Bjo bjo bjo

Helga - Mamãe da Manu disse...

Oh! pecado..espero q ela se recupere muito muito rapido...E a carinha é de sapeca mesmo..bjs

Danny disse...

Oi flor, que saudade de vir aki, hoje é sábado e tö em casa, vim aki te visitar e saber as novidades sobre a Gi, fiquei triste de saber que ela tá dodói, mas logo ela estará bem e aprontando todas.
Ela tá muito fofa e com carinha de sapeca. Bjs miga e fica com Deus, meu e-mail mudou, agora é dannysas.silva@yahoo.com.br, me mande e-mail lá que te respondo mandando fotos da Nathalia de daminha tá.
Se cuida!!! Beijus pra vc e pra sua florzinha.