terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!!!

Balanço geral de 2008: Ano de auto conhecimento e de grandes realizações. Nos adaptamos muito bem na "casa nova". Aprendi que não importa o quanto planeje a nossa vida, porque simplesmente, as coisas só acontecem quando Deus quer e permite. Aprendi que não posso gastar mais do que ganho, ao contrário, tenho que guardar o máximo possível. Aprendi que tenho que cuidar muito bem da minha filha, mas que pra saber cuidar dela, tenho que me amar e me cuidar. Aprendi a agarrar todas as oportunidades que a vida me dá. Essas oportunidades são presentes de Deus e podem ser únicas. Aprendi a ser feliz como sou, e a amar as pessoas como elas são.

Para o ano de 2009: Vou continuar me cuidando e me amando, para poder amar e cuidar da minha filha, do jeitinho que ela merece. Vou dar o passo mais difícil da minha vida: financiamento da casa própria. Vou continuar me preocupando com as pessoas que amo. Vou continuar mantendo distância das pessoas que me fazem mal. Vou continuar tentando ser feliz, mesmo sabendo que a felicidade total não existe, vou ser feliz por momentos, momentos tão intensos...

No dia 31 de dezembro de 2005 a minha vida mudou pra sempre! Eu ainda não sabia, mas este viria à ser um dia mais que especial, o dia da virada de ano e de vida. Neste dia concebi minha filha, meu amor... Por ela, a cada dia, tenho tentado ser uma pessoa melhor. Por ela, peço à Deus, todos os dias, para me dar saúde e forças para criá-la.

Meus queridos amigos, Desejo à vocês que o próximo ano seja maravilhoso! Que tenhamos saúde para criar nossos filhos; Paz de espírito; Esperança num futuro melhor; Amor ao próximo; E que sejamos muito felizes da forma que escolhermos. Amo vocês!

Para minhas queridas amigas blogueiras: conhecê-las foi um privilégio! Obrigada por poder dividir minha vida, minhas experiências como mãe, minhas ansiedades e angústias. Obrigada pelo carinho! Sejam muito felizes sempre!

Raquel: Minha amiga querida. Obrigada por vc fazer parte das nossas vidas.

Maninha: Amo vcs e estou na contagem regressiva!

Feliz Ano Novo!

Ah! E muito cuidado com o que vocês desejam, porque pode se tornar realidade!
Amo vocês!
Beijos
Paty e Giovana

4 comentários:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Patricia Angélica,
Para você, e sua linda filhinha, um ano novo muito feliz, com muitas realizações e alegrias.
beijos

Michele Rosa disse...

Um ano novo repleto de muita luz, paz e amor! Muita saúde, amiga!

Bjocas da Michele e Laís

Simone - Mariana minha flôr disse...

Linda que 2009 seja de mais alegrias com sua filhota e você realize todos os seus sonhos.
Obrigada por estar sempre por perto e que esse ano todas nós continuemos unidas.
Beijos mil...............

Danny disse...

Miga, feliz 2009 pra vc e pra Gi, desejo que seja um ano maravilhoso, cheio de conquistas, amor, saúde e prosperidade. Que Jesus te abençoe muito, muito, muito!!!! Bjs!