sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Bom Final de Semana pra todos!!!

Pessoal, com o fim de semana se aproximando, só penso em curtir minha filhota. Ela tá tão engraçada! Sai com cada resposta... Nesta semana, a mãe da babá estava brincando com ela... Passava para um lado e mexia, passava para o outro e mexia, ela olhou muito séria e disse: "vovó não tô te dando confiança!" A vovó achou uma graça e ficou rindo... Eu fiquei louca com a falta de respeito e perguntei: Onde você escutou isso? "Tia Rose que disse!" Ela escutou a diretora do colégio falar isso pra alguém e repetiu no momento certo. Como pode? Meu bebezinho que nem falava...
No sábado fui fazer meu bronzeamento artificial e ela ficou com Raquel, e, depois ela levaria Giovana lá na clínica. Raquel deixou ela assistindo um filminho, mas, como não daria tempo de ver o filme todo, explicou que teria que tirar o filminho para levá-la pra me encontrar. Ela disse: Mamãe foi no Barreto. Barreto é o nome do bairro onde fica a clínica. Como ela gravou isso? Com 2 anos e três meses. Agora ela está falando tudo. Agradece quando ganha alguma coisa. Se gosta fala que é bonito! Já tem gosto próprio! Nada de barriga de fora. Ela não suporta. Enfim: Ela é linda! Meu orgulho, minha vida, minha alegria! O pior é que ela sabe disso e se acha! Rsss.
Bom final de semana à todos! Curtam suas crias!
Beijos
Paty


2 comentários:

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi querida!! Realmente, eu estava sumida..Me emocionei com o post q vc fala do seu irmão e da sua cunhada!!
Sua filhota tá linda, uma mocinha!!
E já sabe oq quer..rsrs
Bjs!!!
cláudia Santos e Gigi

Michele Rosa disse...

Nossa, já tá se preparando para o fim de ano, né??? Uhuuuuuuuuu!!! Essa sua princesinha além de linda é mui esperta!!! Bjocas, Pat!