segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Dando Careta!!!

Foto do final de semana! Como sempre no escorrego da praça! A novidade é a careta! Eu falei: "princesa, faz uma pose bem bonita, pra mamãe tirar uma foto." Ela deu esta careta! Está muito engraçadinha!
Enfim, minha filhota tem personalidade!
O final de semana foi super corrido. Sábado fomos comprar algumas coisas que estavam faltando para o Natal. Depois fomos sa salão fazer as unhas. Voltamos para casa por volta das 16:00hs. Giovana estava cansadinha e não quiz sair denovo, para irmos ao mercado. Ela teve febre à noite. Mas no domingo pela manhã conseguimos ir ao mercado. Até que estava vazio. Depois Giovana recebeu a visita do papai. Depois foi à festa de Quatro anos do Moto clube do Dindo. Uf! Por último fomos ao Shopping e não consegui a tal foto co o Sr. Noel. Pelo menos comprei meu vestido do Natal.
Balanço geral do final de semana: Muito cansaço! Mas a casa, diga-se kitinete, ficou lindo! Muito vermelho! Adoro vermelho! E a cara de felicidade da Giovana: Não tem preço!
Beijos


3 comentários:

Danny disse...

A Nathalia também tem mania de fazer careta quando vou tirar foto, rs, acho que é fase.
Final de ano é sempre muito corrido né, essa semana vamos levar a Nathalia pra assistir ao Palácio Avenida, é uma apresentação de um coral de crianças com músicas natalinas, eu acho um tédio, mas as crianças costumam se encantar, rs. Bjs e tenha uma ótima semana.

Michele Rosa disse...

Que linda e grande está a princesinha Giovana!!! Uma fofura dando caretinha!

Bjocas, amiga de Niterói, tb trabalho aqui!

Simone - Mariana minha flôr disse...

A Giovana tá linda fazendo careta, a gente acha tudo bonito né?
A MAriana adora fazer as unhas, de sabado sempre almoço na minha mãe e a manicure dela vai lá de sabado, a primeira a fazer a unha adivinha quem é?
Elas são fofas demais.
Beijos