segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Outro tratamento

Tive que levar a Giovana o Hospital na sexta-feira e no sábado. A febre permanecia, e a Homeopata disse que se ela tivesse diarréia, era pra levar no Pediatra para tratar com antibiótico. No sábado descobrimos o que ela realmente tem: Infecção de garganta, e, a garganta já estava bem fechada, por isso ela não conseguia comer nada, e, outra crise alérgica. Mas agora ela está melhor, e não teve mais febre!
Amigas, obrigado pelas orações e não esqueçam de pedir a Deus para proteger a minha princesa.

Uma ótima semana para vcs.

Beijos

2 comentários:

Danny disse...

Oi Pati, espero que a Gi esteja melhor, infecção de garganta é bravo né, elas ficam muito abatida e fraca, ano passado a Nathalia teve uma infecção de garganta tão séria que ficou 03 dias sem comer nada, só tomando água, teve que tomar 05 dias de injeção, tenho até medo quando começa uma febre, acho que fiquei traumatizada. Mas logo, logo a Gi estará 100%. Um beijão e te espero lá no blog!

Camila Paes disse...

Oi Paty vc vai ver logo logo ela estará correndo pela casa , espalhando brinquedos a febre derruba mesmo, mais aproveita esse tempinho ( aqui em SP ta um friooooooooo) e fica bem grudadinha com ela !!!
Bjos!!!!!