quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Brincando de Boneca


Minha princesinha tá ótima! Já está tendo fome, e pedindo comida! Ontém à noite, ela me pediu batatinha.

Depois, disse que queria brincar com neneca. Eu perguntei qual boneca, porque ela ganhou um monte no aniversário. Família grande! Sabem como é? Todos paparicam... Engraçado foi a resposta dela: "Mamãezinha, neneca papai deu a mim". Ela queria a boneca que ganhou do pai. Fez carinho, deu beijinho. Muito lindo! Minha filha cuidando da minha neta!

Brincadeiras à parte, é lindo ver que ela tem com a boneca, o mesmo carinho que temos com ela.

Beijos

2 comentários:

Camila Paes disse...

Paty , to muito feliz de saber que a Gi ta otima , o uta tem um sherek que ganhou da minha prima no ano passado é ipressionante como ele cuida dele , as mesmas palavras os mesmos gestos , tudo igual fazemos com ele lindo demais
É SEXTAAAAAAAAAAA

Danny disse...

Oi Paty, que bom que a Gi tá bem. É muito engraçado ver elas cuidarem das bonecas né, são verdadeira mãezinhas, o meu marido diz que é dom (uhauhauahuahauahau) quando vê a Nathalia brincando de fazer comidinha, depois pega a boneca, varre com a vassorinha, bem coisa de mulher mesmo (tadinhas, já começam cedo, rs). Um beijão pra vc e pra Gi!