terça-feira, 26 de abril de 2011

Um pouco da Páscoa, em fotos!!!

























Minha Coelhinha



















Abrindo os ovos...



























Lembrancinha dos professores





















Os muitos ovos que eles ganharam...

Família grande não é mole não!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Voltando a ser perua!



Fazendo um balanço dos dois anos de casada, descobri que havia deixado de lado a peruísse que me acompanhava a vida toda...

A louca eu???

Adoro ser perua e isso me faz muito bem! Não dá pra cuidar de todo mundo e esquecer de mim, né?

Então, estou voltando a minha vidinha aos poucos... E para marcar a volta, fiz esta decoração de oncinha nas unhas. Achei linda!!!


Vamos que vamos




Quero desejar uma Feliz Páscoa!!!

Bom feriado!!!


Bjs

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Uma flor para mim!!!


Minha princesa fez esta flor para mim! E fez a dedicatória! É muita emoção para o coração da mamãe!


Bjs

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Presente especial!!!






Presente de aniversário com bilhete De: Giovana Para: Mamãe... Inesquecível!!!

Parace um sonho que a minha filha com 4 anos e meio já está escrevendo... Eu adorei a carteira! É Linda linda linda! Mas o bilhete foi uma emoção indescritível!





Filha,

Me lembro muito bem da primeira vez que vi seu rostinho, do primeiro beijo que você me deu, da primeira vez que você falou mãe... E certamente nunca me esquecerei de nenhum desses momentos! E este De/Para também ficará para sempre na minha memória! Obrigada por me fazer a mãe mais feliz e sortuda do mundo!!!


Marido e Raquel,


Obrigada por vocês existirem e fazerem parte da minha vida! Obrigada por fazer meu aniversário maravilhoso e inesquecível! Obrigada pelos presentes! Amei todos! Amo muito vocês!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Final de semana na Barra do Sana!


Na sexta foi me aniversário, mas esta estória vai ficar para outro post... No domingo, dia 10/04, fez dois anos que eu e marido fomos morar juntos... Daí resolvi que merecia uma comemoração especial! Reservei um chalé no Sana/RJ. As crianças amaram! Sem dúvida nenhuma foi uma comemoração muito especial! O lugar é lindo demais!!! Um sossêgo... O barulho das águas do rio... Muito bom!

Ainda não desisti do casamento na igreja, com festa, bolo, vestido de noiva... e tudo que tenho direito... Mas por enquanto temos que comemorar a felicidade de sermos uma linda família. Com ou sem casamento tradicional, somos um casal e isso é o que importa!

Bjs


sexta-feira, 8 de abril de 2011

Meu aniversário, um dia triste...

Hoje é meu aniversário... Faço 34 anos e nunca imaginei nem nos meus piores pesadelos, que poderia viver um dia como de tanta dor e tristeza... Hoje, minha filha está nos meus braços, está passando o dia comigo no trabalho, mas não consigo parar de pensar naquelas mães que perderam seus filhos, naquela escola de Realengo/RJ. Que tragédia! Que tristeza! Que indignação! Peço à Deus que corforte os corações dessas pessoas! Um grande beijo, um abraço apertado e meus sinceros sentimentos de dor e de mãe! Que todos nós tenhamos dias melhores!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Atualizando...


Meninas (Danny e Gaby), obrigada pelas dicas! Conversei com Giovana e ela entendeu tudo direitinho...


O final de semana foi um pouco complicado, mas já está tudo bem!


Na foto, minhas crias comendo sozinhas... Giovana adora uma saladinha e é claro que comeu tudinho... Já Miguel só come arroz, feijão e carne (legume ele só come batata)! Tá difícil viu? Como uma criança vai crescer forte e saudável assim? Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! Rsss.


Boa semana!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meus amores!


Como eles crescem rápido! Uma pena... Poderia ficar com eles pequeninos para sempre! Mentira! Hoje é primeiro de abril!

Mas eu queria que o tempo não passasse tão rápido assim e queria ter mais tempo para curtí-los...

Eles estão lindos, divertidos, inteligentes, e, adoram uma rua, como eu! Adoram passear (tá bom que Miguel quer logo voltar para casa!!!), mas é o primeiro à perguntar aonde vamos passear... Nossa amizade e cumplicidade só tem aumentado a cada dia!

Bjs e um ótimo final de semana!