quarta-feira, 20 de abril de 2011

Voltando a ser perua!



Fazendo um balanço dos dois anos de casada, descobri que havia deixado de lado a peruísse que me acompanhava a vida toda...

A louca eu???

Adoro ser perua e isso me faz muito bem! Não dá pra cuidar de todo mundo e esquecer de mim, né?

Então, estou voltando a minha vidinha aos poucos... E para marcar a volta, fiz esta decoração de oncinha nas unhas. Achei linda!!!


Vamos que vamos




Quero desejar uma Feliz Páscoa!!!

Bom feriado!!!


Bjs

3 comentários:

Heloísa disse...

Patrícia,
Gostei das unhas.
Feliz Páscoa também para você.
Bj.

Cleonice Luiza Moreira de Sá disse...

suas unhas ficaram lindas mesmo! Parabéns

ah, feliz páscoa!

Chris Ferreira disse...

Oi Patrícia,
que delícia de Páscoa.
E que unhas! Lindas!

Aproveito para te desejar um Dia das Mães maravilhoso cercado de carinho e beijinhos da Princesa Giovana.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/