terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Saudades da minha Bia!!!

No domingo foi aniversário da minha irmã! Como atualmente ela mora em Humaitá/AM, ficamos só no parabéns por telefone... Mas, a minha mãe, que é uma pessoa de sorte, terá a oportunidade de abraçá-la, beijá-la e dar parabéns, mesmo que com dois dias de atrazo... Explico: minha mãe está voando para lá... Aiaiaiaiaia... Como eu gostaria de ir também... Marido me prometeu que vamos lá até setembro! Vamos ver...

Hoje estou com aquele sentimento de saudade... Irmãzinha, te desejo toda felicidade do mundo!!! Amo você!

Aqui está tudo bem! Minha casa vai passar por manutenção (troca de rede elétrica) na quinta e na sexta-feira. Vou dormir na casa da sogra...

Giovana está super bem na creche! Não chora mais, vai feliz da vida e ainda volta cheia de novidades! Hoje, eu e marido perdemos a hora e quem saiu ganhando foi a Giovana, que tivemos que levá-la de carro, e pela primeira vez, ela foi levada para a creche pelos pais.

Miguelito não está muito bem... Está com uma infecção e teremos notícias hoje, porque ele foi ao médico... Volto com notícias da melhora!

Quase não tenho postado, me desculpem, mas a vida tá uma correria louca... Mas sempre que posso, dou uma passadinha nos blogs amigos!

Beijos

5 comentários:

Gabriela Teixeira disse...

Nem sei oq dizer sobre essa saudade da sua mana!
Não vivo sem as minhas irmãs, são as minhas melhores amigas!
Saudade é um negócio ruim neh? Odeio sentir saudade...
Apareça para dar notícias do miguelzinho hein!
Bjos na Gio..
Fuiii

Danny disse...

A saudade dói né flor, não sei como seria ficar longe das minhas irmãs, somos muito apegadas.
Que que a Gi está ficando bem na creche, a Nathalia também só vai de escolar, eu nunca posso levar ou buscar, mas levar eu não gosto mesmo, ela sempre chora.
Tadinho do Miguel, espero que melhore logo.
Bjs!

Chris Ferreira disse...

Oi Patrícia,

Nesse sábado vai ter uma oficina de colagem da Pritt e eu estou convidando as mães blogueiras para um encontro. Que tal?


Se puder, aqui no blog para ver os detalhes http://tinyurl.com/4bvhbmo

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Déia. disse...

Como é ruim estar longe dos nossos parentes né?
Tenho tios e primo morando em Joao Pessoa e sinto muito falta deles também. Mas agora nas férias (tão sonhada e esperada). vou visitá-los.
DELICIA!!!!

Beijocas e que chegue logo setembro! rs

Mamãe pela 2ª vez disse...

Aiai saudades dos meus pais que estão em Sampa.
bjus