segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Domingo de sol, praia e carro arrombado!


Domingo de sol! Dia lindo! Marido resolveu nos levar à praia! Eu e as crianças ficamos super felizes. Passeio baratinho e que faz as crianças se divertirem muito!
Tudo perfeito! Acordei cedo para deixar o almoço pronto... Marido resolve fazer churrasco... Tudo bem que tive que fazer a batata do purê virar salada de batata... Mas tá bom também!
Dei banho e arrumei as crias rápido... Vai que ele desiste... Me arrumei e lá estávamos prontinhos... Marido se arrumou... Fomos nós felizes! Tinha soldados do Exército controlando o tráfego e avisando que não tinha mais estacionamento perto da praia, mas, resolvemos ver com nossos próprios olhos... Chegando lá, conseguimos estacionar o carro e passamos quase duas horas de pura diversão! Tirei fotos das crianças... Eles brincaram muito...
Bem, chegou a hora de ir embora... E quando chegamos no carro, para nossa surpreza, o nosso carro e um outro que estava estacionado à nossa frente, haviam sido arrombados! Do nosso carro levaram o DVD, o GPS, quebraram o óculos de sol com grau do meu marido e destruíram a porta do lado do motorista... Marido está estressado até agora!
Será que uma mãe não tem direito de se divertir com suas crias num domingo de sol? É muito triste viver sem ter segurança! E, agradeço à Deus porque não estávamos lá! Mas dá tristeza de ver o que as pessoas são capazes.
Beijos e uma ótima semana!

5 comentários:

Danny disse...

Puxa vida amiga, que situação chata!!! A gente não tem mais segurança nem pra ir a praia, o mundo tá perdido mesmo né!
Mas tem mais Deus pra dar do que o diabo pra tirar e tenho certeza que vcs terão tudo de novo e em dobro.
Bjs!

Gabriela Teixeira disse...

Puts..que raiva!
Sem comentários para essa barbaridade.
Dá vontade de pegar um cara desses e bater no dedinho dele com martelo até ele desmaiar de dor... safado!
Indignada!
Bjos

Melissa Machado disse...

Que triste isso,né!A gente não pode nem se divertir tranquila...

Simone - Mariana minha flôr disse...

Ai que chato Paty, não temos segurança em lugar nenhum mesmo, meu marido deixa de ir nos lugares qdo não vê o carro ou não tem estacionamento, fico até brava com isso, mais às vezes acho que ele tem razão. Mais ainda bem que foi só bens materias que com certeza vão conquistar novamente.
Beijos

Aline e Júlia disse...

Ai que estress né.. a agntetrabalha tanto para uns manés virem fazer isso afeeeee! mas recupera amiga! nao se estressa não viu!
o que valeu foi a diversão de vcs

bjus