quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Falta de ocupação ou Incompetência? Dê a sua opinião!

Eis que estamos passando por alguns incômodos devidos ao acidente... Muitas dores no corpo todo... Só estamos conseguindo dormir porque minha sogra nos indicou um remédio que está dando uma aliviada, mas, mesmo assim tem sido difícil.
Ontém, depois de procurar uma posição na cama por longas horas, consegui pegar no sono. O celular de marido tocou, tocou, tocou... Marido deu um pulo e eu idem... peguei meu telefone para ver a hora e eram 3:00hs... Você logo pensa que aconteceu algo de muito ruím para ligarem esta hora... Daí o título deste post: Falta de Ocupação ou incompetência? Vou narrar os fatos como realmente aconteceram, pra não ficar dúvida... No celular, às 3:00hs da madrugada era a ex-mulher do meu marido, mãe do Meu bebê lindão. Não, não aconteceu nada com Bebê, graças à Deus! O que realmente aconteceu foi que ele acordou chamando papai e a mãe resolveu ligar para meu marido, para que ele falasse para o filho dormir.
Agora me digam com toda sinceridade do mundo: Alguém que esteja lendo este post teria coragem de ligar para o ex-marido às 3:00hs para ele conversar com uma criança de 2 anos que não quer dormir? Acho que não! Daí penso que é por falta de ocupação, sim, porque alguém como eu que acorda às 5:30hs da manhã, simplesmente pegaria a criança e colocaria para dormir novamente, como aliás faço todo final de semana, quando ele chora no berço e eu levanto, vou ao quarto deles e o levo para nossa cama, onde ele dorme até mais tarde.
Vem também a questão da incompetência... Que MÃE se prestaria ao papel ridículo de ligar para o pai para que este coloque o filho pra dormir? Pelo amor de deus! Se eu não consigo colocar Giovana pra dormir e sou obrigada a pedir ajuda, eu desisto desta função... Se eu não consigo me resolver com uma criança de 2 anos, o que vem depois, quando tiver 4?
Quero deixar claro que isso é um desabafo! Sou mãe e já fui mãe solteira! Tento ser uma boa mãe para Giovana, e, uma das coisas que aprendi é que criança tem que ter hora e rotina para dormir. Se a criança acordar no meio da noite, não devemos conversar, devemos colocá-la na cama e deitar junto, para que a criança volte a dormir e tenha uma noite tranquila! Colocar a criança para falar ao telefone, em plena madrugada é bola foríssima! Alguém discorda? Estou completamente aberta à opiniões.

Beijos

5 comentários:

Roberta disse...

Paty, sugiro que vc indique a ela um bom curso de Noção! Ela tá completamente sem!
Bjs.

Anônimo disse...

Amiga, indico para mau colega (a ex)o livro MANUAL DO PROPRIETÁRIO para resolver o problema do nosso querido bebê, e para a mamãe atoa, sozinha, ou mal resolvido, indico um tanque de fralda bem suja para elazinha lavar. Pq cansada após essa tarefa, não vai ligar na madruga para ninguém. Há não ser que ela queira chamar a atenção do ex, pois o atual não aguentou e já pulou fora, viu que o pacote é PESADO. Bjs

Raquel

Danny disse...

Ixi, que guria mais pentelha essa ex hein, aff.
Achei um absurdo total! Ela não deve ter o que fazer né, ou então como disse a Raquel, quer chamar a atenção do SEU marido, dá próxima vez atenda vc o telefone e escracha.
Bjs!

Anônimo disse...

Acho que são as duas coisas... resumindo, é uma anta. ELA QUERIA ERA INCOMODAR MESMO...
bY EMERSON PAZ (TCHUTCHO)

Aline e Júlia disse...

Paty que susto isso do acidente heim! afe não sabia. mas que bom que estão se recuperando né, que não houve nada de mais grave!

quanto ao telefonema eu tb acho que deveria colocar para dormir e ponto.. isso lá é hora de ligara para a casa dos outros a ente ja se assusta ainda que estão machucados sem dormir bem e vem ligar por isso ah para né!

bjus pra vcs e boa recuperação.