sexta-feira, 29 de maio de 2009

Férias!!!


Esta foto foi tirada nas férias do ano passado.
Estarei de féria do dia 1º ao dia 20 de Junho. Vou aproveitar para descansar um pouquinho e curtir a família um montão.
Em junho não dá pra curtir praia, mas iremos assim mesmo. Vamos ficar uns dias em Arraial do Cabo/RJ, uns dias em Rio das Ostras/RJ, mas pra começar muito bem, vamos curtir o frio da Serra de Teresópolis/RJ no domingo. Alta temporada de frio, ótimo pra comprar roupas na feirinha, comer coisas gostosas, biscoitinhos... O legal também é que vamos eu, Osvaldo, Giovana, Raquel, Cadinho e Bia. Fazer compras em família e curtindo os amigos é tudo!!!
Vou morrer de saudades de todas vcs, mas sempre que possível darei uma passadinha nos blogs de todas.
Ah! E quando voltar, estarei com todas as novidades e fotos da casa nova, mas já posso adiantar que já encontramos nosso cantinho e estamos muito felizes.
Mil beijocas!
Bom findi!!!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Feliz!!!

Meninas, Tenho andado assim ultimamente... Sorrindo à toa. Como vcs podem ver, a paisagem de fundo não é muito legal, mas a gata da foto... Nossa Senhora... Rsss.
Brincadeira! A foto é para vcs verem meu mais novo visual: Sombracelha de Henna, cabelo castanho muito escuro e escovado. Mas o melhor do novo visual é este sorriso! Ele tem me acompanhado todos os dias.
Tenho tido alguns problemas, como toda pessoa normal, mas estou viva e isso é o que importa. No último dia 16 perdemos um amigo, assassinado num assalto e isso dói muito. Me faz pensar o quanto vale nossa vida? Não vale nada? Ele era uma pessoa tão feliz! E agora só sobraram lembranças. Penso que se ele pudesse nos ver, ia querer ver todo mundo feliz, vivendo suas vidas... E, é isto que estou tentando fazer. Estou vivendo todos os dias como se fosse o último, nunca deixando de dizer: Eu te amo, sinto saudades, vc é importante pra mim... Coisas que na correria do dia a dia, nos esquecemos de dizer... Eu estou tentando viver de forma que se eu for embora amanhã, as pessoas saibam o quanto significaram para mim. O bom de vc dar amor é que vc recebe de volta. Eu tenho sido muito amada, respeitada e feliz.
Penso que algumas pessoas passam por situações muito mais difíceis do que eu possa imaginar, e, são felizes... Temos que agarrar com força todas as oportunidades que Deus nos dá!
Beijos e sejam felizes!!!


segunda-feira, 18 de maio de 2009

Passeio de Fim de Semana!!!

Nossos finais de semana estão sendo super corridos. Estamos procurando a nossa casa, e, temos passado nossos domingos nesta busca. Ontem levamos Giovana e Miguel conosco. É muito bom ver essas carinhas lindas. Isso que nos impulsiona a prosseguir. Eles que nos animam, nos dão força, e coragem de lutar e ir longe. E nós iremos muito, muito, muito longe.
Minha princesa está tão esperta, tão inteligente! Na sexta-feira ela acordou e me falou: "hoje é sexta-feira, amanhã eu vou ficar em casa com você mamãe". E, eu fiquei me perguntando como ela sabia que era sexta-feira? Depois me falou: "na barca tem televisão, tem banheiro e não tem cozinha. A Barca é Rio-Niterói". Eu fiquei muda. Como ela sabe tanto das Barcas. Tá fazendo propaganda?
Ontém Miguel completou 10 meses. Nossa! Já se passaram 10 meses em que eu fiquei morrendo de medo de que minha princesa ficasse com ciúme dele. Que nada! Ela até sente um ciuminho, mas tudo muito normal. E ele é super carinhoso com ela. Faz carinho, Sorri, Fica acompanhando o que ela faz. Uma graça! Domingo é legal porque tem almoço em família, jantar em família... Ontem teve até lanchinho na casa da vovó Janete.
Meninas, Rezem para que eu consiga uma casa logo!
Beijos e Uma ótima semana!



quinta-feira, 14 de maio de 2009

Meus Amores Mimindo!!!

Gente, tirei esta foto ontém e eles estavam dormindo mesmo! Cá entre nós, que Osvaldo nunca acesse o blog. Rsss.
Queria amostrar pra vcs o perfil desses dois. Muito igual! Dá até raiva, afinal, a cria é minha também. E, queria contar como esta criança está toda bobinha com o papai. Eu levanto para trabalhar e ela, que já está na nossa cama desde às 5:00hs, vai logo para ele e fica assim... Parece que quer sentir o cheiro. Rsss. Eles estão num grude só. Tão bonitinho.
Enfim, é bom ter marido, filha, e se Deus quizer, nossa casa!
Beijos
Paty


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Feliz dia das mães!!!

Mãe é aquela pessoa que ama sem sequer ver a carinha!
Mãe é aquela pessoa que fica feliz em sentir o desconforto causado pelo baby mexendo na barriga!
Mãe é aquela que fica feliz de ver a felicidade da sua cria, que sente as suas dores, que sofre todos os sofrimentos e que está lá juntinho sempre!
Mãe é mãe, só tem uma, é insubstituível!
Sou muito feliz por ter minha filha! Por ela sou chamada de mãe, mamãe, mamãezinha!
Hoje teve festa na escola da minha filha, mas como não pude ir por ser às 14:00hs, também não levei minha princesa à escola. Não queria que ela se sentisse abandonada por sua mãe. Não sei se ela já teria este tipo de sentimento, mas prefiro previnir do que remediar.
À todas as minha amigas que são mães desejo um ótimo dia ao lados dos seus filhotes!
Às amigas que ainda serão mãe, desejo que a maternidade lhes complete tanto quanto me completou!
Um grande beijo!


segunda-feira, 4 de maio de 2009

Comemorando o aniversário do papai...





Na sexta-feira foi aniversário do papai da Giovana e teve comemoração com os filhotes.
Nas fotos, Giovana e Miguel, brincando na casa da vovó Janete.
Eles curtiram bastante o papai, enquanto a lindona aqui fazia bronzeamento artificial, unhas e cabelo. Fiz até sobrancelha de Henna. Tudo pra ficar ainda mais lindona... KKKK.
E deu certo. Aliás, deu tudo muito certo. A festa foi legal, o papai estava todo feliz! Foi comemoração o final de semana todo!
Beijos