quinta-feira, 28 de maio de 2009

Feliz!!!

Meninas, Tenho andado assim ultimamente... Sorrindo à toa. Como vcs podem ver, a paisagem de fundo não é muito legal, mas a gata da foto... Nossa Senhora... Rsss.
Brincadeira! A foto é para vcs verem meu mais novo visual: Sombracelha de Henna, cabelo castanho muito escuro e escovado. Mas o melhor do novo visual é este sorriso! Ele tem me acompanhado todos os dias.
Tenho tido alguns problemas, como toda pessoa normal, mas estou viva e isso é o que importa. No último dia 16 perdemos um amigo, assassinado num assalto e isso dói muito. Me faz pensar o quanto vale nossa vida? Não vale nada? Ele era uma pessoa tão feliz! E agora só sobraram lembranças. Penso que se ele pudesse nos ver, ia querer ver todo mundo feliz, vivendo suas vidas... E, é isto que estou tentando fazer. Estou vivendo todos os dias como se fosse o último, nunca deixando de dizer: Eu te amo, sinto saudades, vc é importante pra mim... Coisas que na correria do dia a dia, nos esquecemos de dizer... Eu estou tentando viver de forma que se eu for embora amanhã, as pessoas saibam o quanto significaram para mim. O bom de vc dar amor é que vc recebe de volta. Eu tenho sido muito amada, respeitada e feliz.
Penso que algumas pessoas passam por situações muito mais difíceis do que eu possa imaginar, e, são felizes... Temos que agarrar com força todas as oportunidades que Deus nos dá!
Beijos e sejam felizes!!!


2 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Tá linda de visual novo, nos deixa mais feliz com certeza e sendo amada mais ainda.
Hoje tb perdi uma pessoa querida, sobrinho de uma tia, um acidente em SP, ele era policial e foi acidente de transito, passou no sinal vermelho e bateu em um onibus, até passou na TV tamanha a tragédia, uma judiação, mais temos que tocar o barco.
Continue com esses olhar (e que olhar) de felicidade.
Obrigada pelo comentário no blog.
Beijos

Helga - Mamãe da Manu disse...

Ta lindona mesmo amiga...e que bom que esta radiante de felicidade..amor faz bem né...bjs e um cheiro no pescoçinho da Gio...