quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ô Vida Dura!!!


Eis que no sábado, eu cheia de compromissos, e dependente de marido motorista, ele me vem com a notícia: Vou trabalhar e não posso te ajudar... U Ó!!! Como assim? Trabalhar sábado? Sim, meu querido marido vai trabalhar sábado! Chovia torrencialmente e eu fui obrigada a ficar em casa com Giovana! Daí, eis que marido chega em casa e fomos buscar Miguel. Eu tive a brilhante idéia: Vamos ao Shopping tirar foto com o Sr Noel. Chegamos ao Shopping e só para estacionar demoramos meia hora. Shopping lotado e o Papai Noel só trabalha apatir das 19:00hs. Fala sério! Que horário é este? Eu nunca vi um trabalho assim! Fomos embora, frustrados, mas, ao mesmo tempo feliz porque minha maninha estava chegando com a família. Fomos para a casa da minha mãe e ficamos esperando... Cadê minha irmã? Nada! Quando estávamos indo embora, eis que chegam... Beijos, abraços, muita saudade, mas tínhamos que ir embora.


No domingo tinha festa no motoclube e lá fomos nós... Foi legal e até tiramos esta foto de Miguel na moto do Dindo da Giovana... 5 anos do Dragões!!! Parabéns aos organizadores do evento! Muita comida, muita bebida... Só rock!!! Adoooro!!! Fomos assistir o jogo do Flamengo lá em casa. Tudo bem que somos Vascaínos, mas, respeitamos o gosto dos outros e meu cunhado é Flamenguista, então fomos lá pra casa. Tudo tranquilo! O Flamengo ganhou e meu cunhado ficou ultra feliz!!! Com tantos compromissos, esqueci de fazer compras de mercado e às 21:30hs começamos a rodar a cidade peocurando leite fermentado porque Giovana não toma leite. Entramos em várias padarias e eu acho que só a minha filha bebe leite fermentado porque não tinha em lugar algum... Conseguimos entrar num mercado que estava quase fechando, mas foi, e conseguimos o leite fermentado e o suco de soja!


Segunda-feira, chego eu ao trabalho e meu marido liga: AMOR, FUI TRANSFERIDO PARA O METRÔ E VOU TRABALHAR À NOITE!!! Coloquei em caixa alta, porque me parecia que ele estava gritando, de desespero. E agora José? O que eu faço com minha filha? Explico: Atravessamos duas cidades todos os dias para deixar Giovana na casa de Liviane (amiga que cuida da Gigi desde que ela tinha 4 meses), então, como vou fazer isso de Busão? Sem chance. Agora tenho que apelar para os bons corações de nossa Fat Family. Raquel foi a primeira a ajudar: Giovana dormiu na casa dela ontém. Hoje, Minha irmã (dindinha da Giovana) irá buscá-la para mim. Amanhã Giovana ficará na casa de Liviane e na sexta-feira... Bem, na sexta-feira, vou ter que arrumar mais alguém para buscá-la. Se bem que marido pode deixá-la na casa da minha sogra e eu ir buscá-la lá!!!


No final tudo dá certo!!! Tem que dar!


Meninas, se vcs quizerem dar uma passadinha lá para buscar a Gigi, tudo bem!!! Eu confio em vcs!!! Brincadeirinha amigas! É só para descontrair!!!

6 comentários:

Danny disse...

Oi flor, as vezes enfrentamos cada dificuldade que tá loko, parece que vamos enlouquecer mas logo tudo dá certo e superamos o momento. O Negócio é fazer tudo com calma.
Espero que tudo dê certo.
Bjs flor e fique com Jesus!
Se eu tivesse aí eu pegava a Gigi pra vc!

Roberta disse...

Não dá pra ele levar ela de manhã? Que horas ele vai chegar do trabalho?
E vc pega ela a noite quando voltar?
bj

Simone - Mariana minha flôr disse...

Eita que sufoco, ainda bem que tem bastante gente pra ajudar e tudo dá certo.
Beijos

Gaby Teixeira disse...

Ai Jesussss,que confusão! Graças a Deus vc tem pessoas maravilhosas do seu lado que cuida dela direitinho pra vc! Mais um obstáculo a ser enfrentado, forçaaaa na peruca que no fim tudo se ajeita, sempre aparece uma luz no fim do túnel!
Eu não vejo a hora de saber o sexo do bebe, hauhauha! Assim que eu souber te conto, concerteza!
Bjokas e boa sorte!

Gaby Teixeira disse...

Bem vinda ao time das "casadas sem marido a noite" hehehee
bjos

Helga - Mamãe da Manu disse...

Oi flor voltei...marido vai por tuas coisas nos correios hj a tarde, até quinta deve estar ai...bjs