quinta-feira, 25 de junho de 2009

Muito vaidosa!!!


Atentem para o detalhe do braço dentro do prato! Muito educadinha!
Pensativa esperando a comida.





A cada dia que passa, minha princesa fica mais vaidosa. No dia em que tirei estas fotos, estávamos em casa de bobeira e o corretor pediu que fôssemos na CEF resolver uns detalhes pendentes. Nos arrumamos correndo... Estava eu passando minha maquiagem, quando Giovana perguntou: "Você não vai me emprestar sua maquinhagem (ela só fala maquinhagem)? Vc está linda e eu não!" Para minha filhotinha, para estar linda, tem que estar maquiada! Rsss. Confesso que eu não saio de casa de cara lavada de jeito nenhum! Sou perua demais para isso! Rsss. Mas, meu orgulho (minha filha) está querendo ir para o mesmo caminho! Peruinha demais! É claro que não deixo ela sair toda maquiada, mas, finjo que sim, e me divirto muito! Pra sair tem que passar gloss! Ela ganhou um estojo e pensa que tá podendo!
Beijos

2 comentários:

Danny disse...

Filha de peixe, peixinha é!!!
Tá ferrada miga, na adolescência vai querer usar tudo que é seu, uahuahauahuahauah, sem contar a grana preta para fazer as suas unhas, as unhas da Giovana e o gasto com "maquinhagem", uhauahuahauahauhauahauah. Que sarro ela ser peruinha, a Nathalia também gosta de maquiagem, mas nem tanto assim, o que ela gosta mesmo é de esmalte a unha tem que estar sempre pintada, rs.
Muito fofa as fotos. Bjs e tenha um lindo final de semana!

Helga - Mamãe da Manu disse...

Que linda esse peruinha mirim...como disse a Dany, ta ferrada mesmo..haja dinheiro pra tanta maquiNHAgem..hehehe amei as fotos..bjs