segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Ela me surpreende a cada momento!


Ela é doce e carinhosa comigo! Mas não gosta de ficar de agarramento e de dar beijo nas outras pessoas.
Ela é vaidosa demais (Meu orgulho!) e sempre que me distraio, ela pega minha maquiagem. Quando vamos sair, ela fala: "Vou passar batom e maquiagem porque sou nova!" Ela quer dizer que tem idade para isso, porque eu vivo dizendo que ela ainda é muito nova para usar maquiagem.
Ela pede as coisas falando quem deu. Rsss. Ex.: quero passar o perfume da dindinha. Quero ver o filminha da Princesa do Dindinho. "Olha minha sandália liiiinnnda. Papai me deu!" Bota o CD da vovó Wilma. E assim vai...
Ela faz caras engraçadíssimas! É debochada, brincalhona, adora se esconder e fazer charminho.
Ela me surpreende a cada momento! Frases inteiras, estórias novas, músicas... Sente saudade dos tios e tias, dos dindos. Fala o nome das avós. Pergunta por Raquel. Diz que quer ver dindinha... Mas neste final de semana ela me surpeendeu demais com uma indagação: "Mamãe, papai tem carro, Cacau tem carro, Dindinho tem carro e tio Kiko tem carro. E vc?" Sendo que ela fez esta indagação, quando estávamos no Ônibus, indo para casa. Ela acha que eu tenho que ter um carro, porque ela não quer andar de Ônibus. Tão simples né? Isso se eu tivesse dindim e fosse habilitada. Rsss. Mas, eu confesso que fiquei assustada com a pergunta.
Minha pequena está crescendo! E ainda vai me surpreender muito.
Beijos
E boa semana à todas!

3 comentários:

Michele Rosa disse...

Elas são isso tudo e muito mais: espertas, fofas, inteligentes, muito vivas! Os nossos orgulhos cor-de-rosa!!!

Saudades, amiga!!! Bjos...........

Danny disse...

Que sarro ela te questionar sobre o carro, são bem assim mesmo, tiram umas perguntas não sei de onde para nos supreender. A Nathalia também não gosta de sair beijando e abraçando qualquer pessoa não, ela tem que conhecer e gostar senão nada feito.
Cada fase é melhor que a outra né. Bjs!

Bárbara disse...

nossa.. epserta ela heim.. não que mais andar de nercedão..rrs ou com diz a alissa..O BUTÃO..rrsss se bem q a Alissa gosta..e gosta de ir no fundão..ela grita..pula..ai o onibus..sacode..ela acha o máximo.e. outra..tdo mundo olah e ela se sente..sabe...rrsss
Mas elas falam cada coisa a cada dia..que nos deixa boquiaberta..mas é assim mesmo... amamos demais essas pequenas..
e vc tá de parabéns com sua princesa...
se viu minha festa..foi boa.. loto o apt..de 75m2 ..rrsss...
fiz tdo com muito amor... e estavam lá..tds queridos

bjosss