sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Feliz Aniversário Dindinha!!!


Hoje é aniversário da Dindinha da Giovana, minha irmã, minha amiga, minha cúmplice, meu tesouro.

O que falar de uma pessoa que é tão importante pra vc?

Minha irmã Ana Beatriz, na minha visão: Minha Bia é tres anos mais nova que eu! Ela sempre foi linda e sempre soube disso. Ela nunca levou desafouro para casa. Ela sempre soube ser doce; tem sempre uma palavra amiga; está sempre disposta a ouvir e dar bons conselhos; sempre me diz pra me preocupar mais comigo. Ela tem a cuca fresca e mesmo diante de um problemão, ela vai saber o que fazer. Quando fiquei grávida e contei pra ela, estava com medo e não sabia se daria conta... Ela me falou: "Até que enfim vc vai realizar seu sonho! Parabéns!" Quando Giovana nasceu, um mês antes do esperado, ela ligou pro marido e falou: "minha afilhada tá nascendo e eu tenho que ir para o Rio de Janeiro hoje". Meu cunhado comprou a passagem e ela chegou no mesmo dia, e, ainda dormiu comigo no hospital. Ela ficou 45 dias cuidando de mim e da minha filha. Isso não tem preço!!! Não é qualquer pessoa que larga sua casa, sua família, pra cuidar da irmã.

Já brigamos muito! Já saímos juntas. Já rimos e choramos muitas vezes juntas. Pra mim ela sempre será meu bebê, pra ela, eu sempre serei a irmã mais velha.

Tenho amigas verdadeiras que estão ao meu lado sempre e minha maninha é uma delas.

Pra vc maninha, que amo tanto, desejo que seja feliz, muito feliz! Poderia ficar horas falando sobre vc, mas não dá porque estou chorando muito. Estou com muitas saudades, mas quero que se sinta beijada e abraçada por mim e por sua afilhada! Estou contando os dias pra vc voltar.

Mil beijos

Parabéns!!!

3 comentários:

Simone - Mariana minha flôr disse...

Primeiramente felicidades para sua irmã, ou vamos dizer irmãzooooona.
Linda seu homenagem à ela, imagino sua emoção porque tb fiquei emocionada e imagino tb as saudades que você sente dela.
Irmã a gente não escolhe, mais quando temos a felicidade de ter uma irmã que amamos de verdade é um previlegio., parabéns para vocês duas.
Beijos e ótimo final de semana.

Poderia colocar uma fotinho dela né.

Michele Rosa disse...

Estou arrepiada e muito emocionada com sua bela homenagem!!! Irmãos são o q há de melhor, por isso q as vezes me entristeço por não ter como dar um pra Laís...

Enfim, hj é um dia de festa e três vivas à sua anjinha da guarda e irmã!

Beijossssssssssss

Danny disse...

Irmãs é tudo de bom nessa vida né, eu amo as minhas. Mesmo atrasada eu desejo tudo de bom pra sua mana. Beijus!