A cada dia que passa me sinto mais responsável pela minha pequena... Sei que se ela for um pessoa generosa, doce, feliz, é porque eu a criei para isso!
Reconheço o tamanho da minha responsabilidade a cada dia... E, lendo os jornais, me preocupo cada vez mais com sua segurança, sua integridade física e mental.
Fico com muito medo de me tornar uma mãe lunática, mas não tem como não ver os perigos do mundo, e, protejo minha filha o melhor que posso.
Estou querendo ter uma conversa com Giovana sobre "Abuso sexual, abuso infantil". É claro que não vou falar essas palavras com minha pequena, mas preciso explicá-la que tem pessoas más, que fazem coisas com as crianças, que não devem ser feitas. Explico: Minha filha não fica comigo o tempo todo. Infelizmente não posso cuidar dela tempo integral e temo que alguém... Como é difícil falar sobre isso...
Tenho certeza que vcs tem sua opinião à respeito! Portanto, me ajudem a encontrar a melhor forma de abordar o assunto com uma criança de 4 anos e meio. Alguém aí já teve alguma conversa deste tipo com seus filhos? Me ajudem!
Bjs