terça-feira, 31 de março de 2009

Fazendo gracinha, mesmo dodói!!!



Quem vê esta carinha, fazendo gracinha pensa que esta menina está ótima! Que nada. Tirei esta foto no sábado, quando voltei do hospital com minha princesa, depois de fazer um Raio X e constatar Pneumonia. Ela não está comendo nada, então, coloquei batatinha frita, linguiça, ovo de codorna e saladinha, pra ver o que ela comeria e se comeria. É claro que ela comeu só ovinho de codorna e saladinha (nada de fritura para minha princesa natureba! Rsss.). Depois do almoço fomos ao trabalho do papai, e, ela lá, zoando todas... O papai chegou perguntar: "tem certeza de que ela está doente?" Não fosse a febre alta e a tosse, eu também acharia que a pediatra surtou. Mas criança é assim mesmo! Se recupera rápido, tem uma resistência danada. Graças à Deus por isso!
Beijos e boa semana para todas.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Parabéns Pedro Henrique! 1º Aniversário...

Gente! Ontem meu bebê (meu sobrinho) fez um aninho. É claro que eu liguei e falei com minha maninha... Ela e meu cunhado estão fazendo uma linda festinha para ele,mas, infelizmente, eu não poderei ir. Dá uma sensação de impotência! Vc quer estar perto, não só nos momentos de festa, mas em todos os momentos, e vc simplesmente não pode estar lá. Eu não vi o primeiro sorriso, não vi engatinhar, não vi andar e também não vou vê-lo falando as primeiras palavrinhas... É tanta coisa que se perde e o tempo é tão impiedoso, porque não volta! Enfim, eu só queria poder estar lá.

Para meu bebê desejo saúde, paz, amor, felicidade! Que ele seja sempre levado, deixando papai e mamãe loucos.

Maninha: Que saudade de vcs. Estou na contagem regressiva! Amo vcs e sinto saudade todos os dias.

Fico devendo fotos do meu bebê porque não estou conseguindo postar.

Beijos

terça-feira, 17 de março de 2009

Ela é linda, doce e inteligente!!!

Meu bebezinho cresceu e para minha surpreza, agora ela cuida de mim. Quando estou triste ela me faz carinho e diz para eu não chorar porque já vai passar... Quando estou cansada ela fala para eu deitar no colo dela e fica fazendo cafuné.
Meu bebezinho já é uma menina que quer fazer tudo sozinha. Já anda na rua e não fica no colo o tempo todo. Adora pintar, "ler" seus livrinhos e me contar as estórias. É criativa e inventa cada coisa. Ontem mesmo, ela disse para a babá que tem dois pais. Ane ficou apavorada e perguntou que estória era essa? Ela disse que tem o papai Osvaldo e Cacau. Difícil foi fazê-la entender que Cacau é tio e que pai é pai. Mas, no fundo, ela só estava tentando dizer que gosta dos dois e que os dois são muito importantes para ela.
Cada dia é uma novidade! Uma surpreza! Agora ela sabe onde trabalhamos e o que fazemos e vejam só, virei executiva. Só minha filha mesmo! Minha princesa amada.
Beijos


segunda-feira, 9 de março de 2009

Charmosa até dormindo!!!



Ontem minha princesa voltou cansada da casa do papai e dormiu à tarde. Até aí tudo muito normal. Só que vendo esta pose, eu não aguentei e tive que fotografar. Quem dorme de perna cruzada e mão debaixo da cabeça? Minha princesa! Rsss. A fofa da mamãe.

quarta-feira, 4 de março de 2009

2 anos e seis meses.

Hoje minha princesa completa 2 anos e seis meses. Como o tempo passa rápido!
Ela está mais independente a cada dia. Já consegue assistir filminho sozinha e não fica me chamando o tempo todo. Na verdade, agora ela gosta de ficar sozinha pra fazer besteira como espalhar os brinquedos, rabiscar o lençol da minha cama, rodopiar em cima da minha cama. Rsss.
No carnaval ela me surpreendeu com a chupeta. Ela foi no banheiro e me disse que queria jogar ao chupetas no lixo. Eu falei pra ela jogar no lixo do banheiro. Pois ela jogou as duas. Isso foi no sábado de carnaval e já tem 11 dias que minha lindinha não chupa chupeta. Às vezes ela pede, mas o que importa é que a iniciativa partiu dela. Meu orgulho! Rsss.
Na foto, ela está engatinhando na praça. Agora ela acha que é mocinha e o maninho é o bebê. Daí, ela fica "imitando" o maninho, engatinhando, querendo dormir deitada no colo. E ainda fala "mamãe, eu sou o maninho, tá?". Ninguém merece esse bebezão de 93 cm e 12,600 Kg.
Na segunda-feira ela fez o primeiro dever de casa. Pintou uma boneca: cabelo verde, roupa vermelha, cara vermelha...
É! Cada dia é uma surpreza! E, é isso que me impulsiona a ser feliz. Acompanhar o seu crescimento, educá-la...
Beijos