segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Muito Calor e Sol!!!

Este fim de semana foi lindo!!! Muito calor, um sol maravilhoso! Esta foto foi tirada no domingo pela manhã. Fomos à padaria e lógico, tivemos que dar uma paradinha no escorrego da praçinha. Minha filha e minha neta! Eu já estava até me acostumando com a idéia de ter uma neta, porque agora, Giovana está com esta mania de neta. Rsss. Na hora de dormir, ela pega a boneca, joga pra mim e diz: "toma mamãe, sua neta". Mas, ontem, ela me surpreendeu com a novidade: "Filha vc quer levar a sua maninha na rua?" Já não bastasse uma neta, quantas mais virão? Eu linda, vó penca? Rsss.
Esta fase está muito gostosa, porque ela está falando tudo explicadinho. Fica difícil controlar o riso quando ela dá uma resposta atravessada. Na quinta-feira, ela foi pra casa do papai, só que ela ainda estava com sinusite e não podia ficar descalça. O pai ficou repetindo várias vezes pra ela calçar a sandália. De repente ela falor pra ele: "vou colocar a sandália papai, pra vc para de encher o saco". Quando ele me contou eu quase surtei. Que coisa mais feia! Mas saiu da boca da minha princesa, uma criança de 2 anos e 4 meses.
Agora ela só quer colocar vestido, porque, princesa só usa vestido. Influência dos filmes da Barbie e das Princesas da Disney. Tem que colocar o filminho e o vestido pra ela ficar rodopiando.
Ah! Ela já sabe direitinho a oração que fazemos, antes de dormir. E também se amarra num DVD Gospel. Conhece todas as músicas e canta direitinho.
Neste fim de semana ficamos em casa e recebemos a visita da Vovó Janete. No próximo final de semana vamos pra casa dela em Arraial, curtir uma prainha, aí sim, vou postar lindas fotos pra vcs.
Beijos
E ótima semana pra todos!
Paty


3 comentários:

Danny disse...

Muito fofa a Gi de vestidinho, cabelinho preso e a sua bebê a tira-colo, sem contar no sorriso meigo.
Bjs!

Michele Rosa disse...

Como nossas meninas tem coisas em comum: Laís só anda com minha neta Julieta pra cima e pra baixo!!! E só quer saber de usar vestido e batom, como uma lady!

Hahaha, elas são umas comedinhas, né? Bjos, Gigi tá cada vez mais fofa!

Michele Rosa disse...

http://mimiamalais.blogspot.com/

Aderi!!! Fiz meu blog, passa lá pra conhecê-lo, tá? Será um prazer... Bjos!